Terça-feira(12/02/2017)
Pov's catyAcordei com a minha avó a mandar vir comigo para eu ir procurar emprego visto que terminei a faculdade e agora tenho que trabalhar para me sustentar porque sim! Porque eu quero ir morar sozinha mas sem trabalho não há dinheiro e sem dinheiro não há casa ne.
-tabom avó eu vou à porra dessa entrevista que tu queres-disse eu já a ficar chateada.
(À uns dias para cá a minha avo viu um panfleto no jornal a dizer que precisavam de uma assistente pessoal no ramo de não sei eu de que, a minha avó nao disse, mas ela disse-me que eu precisaria de ir bem vestida, otimamente bem penteada e com o meu currículo pronto para entregar visto que ela própria ja trabalho nessa mesma empresa da qual ela nao me diz a porra do nome o que me esta a fazer uma certa confusão na minha cabecinha.A minha avó desenhava peças de joalharia e até hoje tenho um colar magnífico que ela me deu, só sei que é uma pedra azul que combina perfeitamente com os meus olhos visto que sao da mesma cor da pedra..... continuando)
-meu amor eu só quero que trabalhes com os melhores profissionais e estes sao os melhores de londres-disse a minha avó pela 80997643789 vez
-ok avó eu ja percebi, vou me vestir e imprimir o meu currículo para a entrevista, e aviso ja que nao venho almocar a casa pois nao sei a que hora vai acabar a coisinha.....
-a entrevista-corrigiu-me ela
-sim essa coisa
Subi para o meu quarto que fica no sótão e procurei uma roupa, confortável mas que impedisse que eu atrai-se muitos olhares.... depois de uns 20 minutos fui tomar banho e deixei os cabelos secarem naturalmente.
Optei por umas calças largas o que me fariam sentir mais confortável durante o dia, uns sapatos pretos básicos, uma camisola de lã e por fim a minha mochila que continha tudo o que eu precisava para este meu dia.
Espero que estejam a gostar deixem os vossos comentários e votem por favor, façam as vossas amigas, amigos para virem aqui ler esta história que vos vais fazer apaixonar e isso eu tenho a certeza
Beijo unicórnios🦄💖😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissa do desejo
Teen FictionCaty uma rapariga que perdeu os seus pais ainda jovem, com apenas 18 anos teve que se fazer à vida... com a ajuda da sua avó, maria, que tanto caty admirava, conseguiu fazer a sua tanta amada faculdade e depois disto? o que lhe espera? Rafael um jo...