Jensen Views
Tinha acabado de acordar e a ficha ainda não tinha caído. Por que você se foi, Mish?
Levanto e vou para o banheiro. Passo água no rosto e me olho no espelho à minha frente. Olhos vermelhos, olheiras profundas e um imenso sentimento de perda. Abro a porta do quarto e desço as escadas para a cozinha. Danneel estava fazendo omellet enquanto Justice brincava com os gêmeos que estavam nas cadeirinhas.
- Hey Jens, omellet e bacon para o café da manhã? - ela disse com um sorriso que parecia que ela estava me mandando forças.
- Sim, pode ser, Dan - dou um meio sorriso e vou até JJ para dar um beijo de bom dia nela e nos gêmeos - Talvez eu demore para chegar para o jantar, eu e o resto do elenco temos que dar uma entrevista para explicarmos como será as coisas agora sem o Misha.
- Tudo bem, eu espero que tudo se ajeite para vocês - ela disse e sorriu docemente.
Ouvi a campainha e fui até porta e a abri. Não vi ninguém, apenas uma caixa decorada em tons azuis e verdes no chão, eu a peguei. Abri e só tinha fitas e um pequeno mapa com pontos riscados de caneta vermelha interligados. O que será aquilo?
Coloquei a caixa dentro da mochila que eu levaria para o set e me sentei para tomar café da manhã com minha família. O café correu normal, só que eu já estava atrasado.
- Hey Dan, eu já vou indo, até mais - disse dando um beijinho em sua testa e na testa da JJ.
Peguei minha mochila e segui em direção ao meu carro. Lembrei que a essa hora eu estaria passando para pegar o moreno de olhos azuis para irmos juntos gravar.
Dmitri, o que você foi fazer?
Lembrei das fitas e bateu a curiosidade. Jared tem um tocador, vou pedir emprestado.
Cheguei no estúdio e Mark estava do lado de fora, pensativo.
- Mark - digo e ele me olha de forma que eu acho que ele estava lendo minha alma - Tudo bem?
- Eu quem deveria estar perguntando, Ackles - disse ele em tom brincalhão porém seu rosto demonstrava o quão triste ele estava.
- Venha, vamos gravar - digo e ele levanta suspirando.
Fomos lá pra dentro e vejo Jared conversando com o Robert e quando ele vê a mim e ao Mark, vem em nossa direção.
- Oi Jens, oi Mark - disse ele com um meio sorriso - Robert estava me explicando o que irá acontecer com Castiel na série - disse ele triste e olhou para baixo.
- O que irão fazer com Castiel? - digo desesperado.
- Irão fazer com que pareça que Lúcifer o matou - disse e suspirou.
- Não, Jared, isso não pode acontecer - digo com a voz embargada - Nós já perdemos o Misha, não podemos perder o Cas também.
- Jens, ele não está mais aqui para poder gravar - disse Mark colocando as mãos em meus ombros em forma de apoio.
- Jensen, a gente não pode fazer nada, eu sei que vai doer, porém, as fãs têm de acostumar com a ideia de que ele está em um lugar melhor agora - sorriu docemente - Apenas se acalme e venha comigo, você tá precisando respirar um pouco de ar puro.
Ele me puxa para um lugar onde não tinha tanta movimentação quanto lá dentro do estúdio.
- Jared, você ainda tem aquele tocador de fitas dentro do seu carro? - pergunto.
- Tenho sim - disse ele me olhando como se soubesse do porquê eu estar querendo aquele tocador.
- Será que você pode me emprestar? Juro que te devolvo sã e salvo - ele deu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why - Cockles -
Fanfiction27 de janeiro de 2017 às 21:30, o mundo parou, ninguém esperava por aquela notícia. Misha Collins havia tirado sua própria vida. Fãs ficaram destroçadas, amigos e familiares simplesmente sem saber o porquê de tamanha tragédia. O que o levou a comete...