Jensen Views
Eu realmente não esperava aquilo da Genevieve, logo ela, tão doce. Até aonde as pessoas são capazes de chegar por causa da droga do preconceito? Eu esperava isso de qualquer um, até porquê, vivemos em uma sociedade, que apesar dos apesares e de todas as conquistas, ainda é heteronormativa, machista e homofóbica, menos dela. Genevieve é uma pessoa tão meiga, trata todos tão bem, nunca imaginei que ela tivesse esse tipo de pensamento.
Misha nunca sequer comentou que passou por tamanha situação. Ah, Misha! Guardou a decepção para si simplesmente para não ver o amigo se decepcionar.
De todos, Jared e Misha são os que mais espalham amor e igualdade. E eu imagino quão triste Jared iria ficar ao saber que aquelas grotescas palavras foram ditas para um de seus melhores amigos e vieram da mulher da vida dele, a pessoa que ele mais ama.
Respiro fundo e balanço a cabeça negativamente tentando não pensar no quão sozinho Misha estava, rodeado por milhares de pessoas. Porém, sozinho com sua própria alma e as grandes decepções que nela estavam. Talvez se ele tivesse confiado em mim e me contasse o quê estava sentindo ou o quê estava acontecendo, nada disso teria acontecido.
Com esse pensamento, me veio a lembrança de um dia que Misha queria conversar e eu não podia falar com ele porque meu pai estava por perto. Não quero entrar nesse assunto "meu pai" porque me dói muito, ele já foi protagonista de milhares de brigas entre mim e Misha.
Flash Back on
2 Semanas Antes do Acontecido
- Hey Jenyboy, será que podemos conversar? - notei seus olhos azuis um pouco mais distantes e tristes, porém, eu não podia fazer nada por agora. Meu pai estava no estúdio e eu não queria que ele notasse algo entre mim e o Misha, porque se não, dessa vez seria pior do que quando Misha tweetou aquela foto minha.
- Misha, agora não! - disse ríspido e notei que ele abaixou a cabeça, não o queria triste mas não tinha nada que eu poderia fazer - Meu pai está bem ali, Mish e você sabe como são as coisas. Olha, eu sei que está havendo alguma coisa com você mas isso pode esperar até hoje à noite, tudo bem? - digo tentando amenizar.
- Tudo bem, Jensen! Acho que isso pode esperar - ele se virou para sair do trailer e eu me senti mal.
- Hey - o chamei e ele se virou para mim - 21 horas, no lugar de sempre? - vi ele afirmando e saindo em direção ao estúdio.
Flash Back off
Ele não apareceu àquela noite no lugar onde nos encontrávamos e seu celular só ia para caixa de mensagem.
Ele ia pedir ajuda, ele ia me contar e eu o mandei embora. Por puro medo, por capricho de fazer o quê meu pai queria. EU SOU UM MONSTRO! Senti meu rosto molhado e só agora fui perceber que eu estava chorando. Olhei para o lado e eu acho que vi o carro do Jared estacionado perto de uma árvore, mas é claro que não, eu só posso estar ficando louco. Balanço a cabeça tentando não pensar nisso.
Pego o pequeno mapa e olho o próximo local demarcado de vermelho. Um teatro. Levanto indo em direção ao meu carro. Ligo o carro e sigo indo para onde o moreno de olhos azuis pediu.
30 minutos depois vejo uma escadaria levando à uma grande entrada bonita e rústica, o teatro está fechado por ser apenas 15 horas da tarde. Eu me lembro daqui, fizemos nossos painéis aqui há mais ou menos duas semanas. Pego a fita número 2, coloco no tocador e sigo até a escadaria, me sento e aperto o play.
"Minha mãe sempre me dizia que era para mim tomar cuidado quem confio, as pessoas não são quem elas dizem que é. E infelizmente eu descobri isso da pior maneira possível. Vocês que estão me ouvindo sabem como a mídia tem poder sobre a vida de pessoas públicas como nós, sabem o quanto ela também pode ferrar com a gente, tanto psicologicamente quanto na nossa pessoal. Não me entendam mal, eu amava meu trabalho e minhas fãs, só que eu não estava esperando que certas coisas acontecessem, mas vamos lá. Essa fita é sua, Robert Benedict!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons Why - Cockles -
Фанфик27 de janeiro de 2017 às 21:30, o mundo parou, ninguém esperava por aquela notícia. Misha Collins havia tirado sua própria vida. Fãs ficaram destroçadas, amigos e familiares simplesmente sem saber o porquê de tamanha tragédia. O que o levou a comete...