Pov. Narrador
Clara Jauregui (42 anos)
Clara Jauregui é uma das mulheres mais poderosas na indústria do país, especialmente na indústria da produção de cereja.
Teve uma infância pobre, num bairro problemático e sem acesso à escola, até conseguir uma bolsa para ir estudar na universidade de Harvard.
Sempre teve o desejo de subir na vida , e para ela o mais importante é o dinheiro.Essa foi a razão pela qual ela se casou com um homem muito rico
Mas nem sempre as pessoas são o que parecem ser , e Clara guarda um do segredos mais bem guardado da história. O seu objetivo é fica cada vez más rica e tira a sociedade do seu marido custe o que custa.Mike Jauregui (47 anos)
Descende de uma das famílias mais ricas do país , a Família Jauregui Morgado. Com ele a indústria Jauregui , a mais prestigiada industria de cerejas do país .
Assim ,logo depois que os seus pais morreram ,ele é a sua mulher apoderaram-se da empresa ,tornando-a mais produtiva e ,consequentemente, torna-los más ricos e podereso.
Mais o seu maior objetivo é acabar com a reputação da sua esposa e não deixar que ela fique com sua parte da sociedade.
Christopher Jauregui (21 anos)
Chris Jauregui não podia ter nascido em outra família se não está , pois ele é tão malvado e ambicioso quanto a mãe e materialista quanto o pai.
Desde pequeno soube o que queria ser: o único herdeiro da empresa Jauregui e tirar a presidência da empresa das mãos dos pais.
Porém, ha um pequeno problema, ele tem duas irmãs: Taylor Jauregui e Lauren Jauregui . E isso implica que ele não seja o único herdeiro da fortuna e da empresa de seus pais.Ele conta com a ajuda da sua namorada , Alexar Ferrer, para resolver esse não tão pequeno detalhe. Mas será que é isso mesmo que Alexar quer?
O objetivo dele e ganhar a presidência da empresa da família a todo custo e tirar as suas irmãs do seu caminho.
Taylor Jauregui (17 anos)
Taylor , a irmã mais nova , também não poderia ter nascida em outra família se não está.
A pesar de inicialmente, não ter grandes interesse no negócio patético da sua familia, apercebe-se de que afinal a empresa não é tão má assim, ou pelo menos para a sua fortuna, porém , há uma coisa mais do que a fortuna: Camila Cabello .Tanto Taylor quanto sua irmã Lauren são apaixonadas por Camila, apesar de Lauren demonstrar isso é Taylor não, pois tem um namorado Brand. Mas será que ela quer a Camila por amor ou só para ver a sua irmã sofrer?
Objetivo de Taylor e fica com Camila, ver Lauren sofrer e ficar com a sociedade da empresa.
Lauren Jauregui (19 anos)
Lauren é a única pessoa da família com bondade dentro de si.
Não tem interesse de ficar com a empresa dos pais, mas assim que se percebe que as coisas podem levar um mau caminho na mãos dos irmãos, ela vai fazer de tudo o que pode para endireitar de novo a empresa.O seu maior desejo é encontra a mulher da sua vida. Por isso, fica apaixonada por Camila, uma nova aluna na escola. O problema é que ela pertence a uma família pobre, a que não será aceitar pelos seus pais.
Será que vai dar frutos esta paixão entre as duas ? Será que sua irmã vai realmente estragar o seu relacionamento ?
O seu maior objetivo é namora com Camila Cabello e corrigir os erros dos irmãos na empresa dos pais. e não deixar que a sua irmã lhe roube o seu amor..________________""_________________
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Então essa é a família Jauregui. A família sem dúvida, a mais poderosa da história.
Mais a que más guarda segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Desejo
FanfictionA família Jauregui é uma magnata na produção de cerejas. Enquanto Clara e Mike vivem num casamento preso apenas pela fortuna, Chris disputa pelo seus direitos dentro da empresa com o seu coração gelado e as irmãs Lauren e Taylor, lutam pelo seu gran...