Pov Narrador
Sinuhe Cabello (43anos)
Sempre viveu em bairro pobres, sem acesso a escola e saneamento básico.
Por isso, ela é o marido tentam fazer de tudo para que suas filhas não passem pelo mesmo, tendo uma infância feliz e ensino qualificado.
Trabalha no mercado com ajuda da filha mais velha: Camila. Embora não goste da idéia pois acha que a filha podia estar a estudar em vez de estar a ajuda la.
Mas também ela guarda um segredo muito bem guardado e que pode abalar toda a história.
Objetivo: Ver as filhas se formarem e casarem. Ser avó.
Alejandro Cabello (47anos)
Alejandro conheceu Sinu quando tinha 18 anos, e a partir daí, não a largou até se casarem e formarem familias.
Trabalhar num café ao lado do mercado, o que faz com que esteja sempre ao pé da mulher e das filhas, que ajudam no mercado.
É um apaixonado, tanto pela mulher quantos pelas as filhas e pela própria vida. É um apoiante do amor e desejar que suas filhas tenham um casamento tão próspero quanto ele.
Objetivo: ver as filhas casar. Ter uma nora que goste de cozinhar.
Camila Cabello (18 anos)
Como é a garota mais popular do bairro, Camila está sempre rodeada de mulheres e homens, coisa que nem ela nem os pais gostam.
Trabalhar com a mãe no mercado, pelo que acaba por ter de dividir o tempo entre os estudo e o mercado. Apesar do seu estatuto financeiro consegue uma vaga numa escola Privada, onde conhece Lauren e Taylor.
Apaixona-se imediatamente pela Lauren más tem muitos desejos pela Taylor. Como será que este triángulo amoroso se vai desenrola, Será que Camila vai guiar-se pelo seu coração ou pela luxúria e riqueza.Objetivo: Sentir-se feliz com o amor. Conseguir fazer a escolha certa.
Sofia Cabello (9 anos)É a filha mais nova de Sinu e Alejandro é a única criança do bairro, pelo que não tem amigos com quem brincar fora da escola.
Por isso, é muita apegada a irmã, e anda sempre colada a ela. Embora a irmã nem sempre queira, ela também sabe que a irmã sofre de solidão, então tenta leva com ela durante o dia, fora da escola.Mas será que está à proximidade entre as duas irmãs vai durar?
Objetivo:Fazer amigos. Ter uma melhor amiga.
------------------"----"----------------------------
Família cabello, uma família simples e trabalhadora. Sinu e Alejandro, um casal feliz com suas duas filhas, Camila, com sua paixão e desejo, e Sofia uma criança solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Desejo
FanfictionA família Jauregui é uma magnata na produção de cerejas. Enquanto Clara e Mike vivem num casamento preso apenas pela fortuna, Chris disputa pelo seus direitos dentro da empresa com o seu coração gelado e as irmãs Lauren e Taylor, lutam pelo seu gran...