Irei falar a verdade nesse capítulo. Este é o último...
A verdade é que fiz esse livro com uma única intensão: contar a história de amor entre mim e minha namorada. Para ser muito sincero eu estava bem animado, só que a vida tem dessas, pega de surpresa.
E é decorrente a essa surpresa que eu enterrompi este livro. Não posso continuar... Talvez eu tenha perdido a força.
Eu nunca acreditei neste livro, nunca. Mas observei que o primeiro capítulo teve cinco visualizações e o segundo teve seis. Bem pode não parecer muito, mas para mim foi. E é justamente por essas pessoas que não retiro o livro sem dar nenhuma explicação. Pois bem... esse capítulo é dedicado a vocês.
Eu não faço idéia do por que leram isso, há livros muito melhores por aí, mas vocês resolveram ler e agradeço muito. E bem caso aquele que está lendo aqui realmente tenha gostado e caso seja tão idiotamente apaixonado, assim como eu, gostaria de lhe fazer um último pedido: Não desista do amor. Eu sei, quem sou eu para falar de amor? Mas sério me escute.
Caso seja igual a mim, eu sei pelo que passa. É difícil, não É? Acordar a cada dia e saber que a pessoa especial não está lá. Saber que não pode acordar e desejar um "bom dia meu amor"... Já que você não tem um amor...
Mas sério, continue acreditando. Um dia... um dia você vai encontrar a pessoa que vai fazer você feliz, não... mais do que isso... Vai encontrar aquilo que faltava para te completar. Aquilo que vai fazer acordar cada dia de manhã e pensar: hoje é um dia que vale a pena ser vívido.
E quando encontrar... há isso vai ser ótimo. Vai fazer de você a pessoa mais feliz da sua vida.
Então até lá, não desista. O mundo precisa de pessoas como você, que acreditem no amor. Como um membro do clã dos idiotas apaixonados, confio em cada um de vocês para continuar essa caminhada, pois eu mesmo já não posso trilhar.
Assim como Aioros rezou enfrente ao muro das lamentações faço dele as minhas palavras.
"A todos que aqui chegaram, confio o mundo aos seus cuidados"
Também confio, não só o mundo, mas o amor aos seus cuidados.
Pelo livro não ser de grandes expressões o manterei aqui durante três dias. Depois disso o irei excluir, para que não sobre vestígios de minha estupidez e para que não fique atrapalhando vocês com notificações de novos capítulos.
Agradeço a todos, foi bom brincar de ser escritor, me ajudaram muito.
Até... Nunca mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bastidores Do Nosso Amor
RomanceSabe quando você assiste a um filme de romance e vê a menina contando como foi até terminar com um par perfeito. Pois é, nesse caso eu vou contar como um menino ficou até encontrar este par perfeito. No caso esse menino foi eu. É essa história é de...