Lauren...
Sai de casa pra ir busca a Camila entrei no meu carro fui indo em direção a casa de Normani quando cheguei na sua rua mandei uma mensagem pra Camila avisando que já tinha passado da casa da Normani e estava em frente a sua casa pelo menos eu achava que era a casa dos pais dela na verdade.
Vi Camila saindo da casa olhando pros lados baixei o vidro carro ela logo me viu e deu um sorriso e veio na minha direção toda linda o deus.
- Oi - ela disse depois de sentar ao meu lado e me cumprimentar com um beijo no rosto - tudo bem ?
- Oi tudo bem e vc ?
- Bem, então onde vamos ? - pediu
-A é verdade que não sei - falei e liguei o carro - eu só queria te ver - dei um risada e ela sorriu
- Tem um café 24 horas pertinho daqui não deve ter quase ninguém lá essa hora
- Okay vamos lá
Fui dirigindo enquanto Camila me dizia o caminho e enquanto tocava algumas musicas no radio em alguns momentos musicas suas e nos nos olhávamos riamos.
Chegamos lá desci e abri a porta para Camila sai do carro entramos no café era um lugar agradável tinha um deck do lado de fora com algumas pessoas ali que reconheceram a Camila e pediram uma foto, ela atendeu eles ,e depois entramos e sentamos na ultima mesa do lugar para podermos conversar com um pouco mais de privacidade, fizemos nossos pedidos enquanto não chegava ficamos conversando sobre coisas banais.
Quando chegou os pedidos e Camila estava distraída e virou pra min do nada peguei meu celular apontei para ela e tirei uma foto e depois fique encarando.
- Que foi? - falou
- Desculpa não resisti, você e muito linda - mostrei a foto pra ela
- Ai Lauren para com isso - sorri
- Que, é verdade - ela me devolveu o celular
Ficamos ali mais um tempo depois que começou a esfria fomos até meu carro para levar ela pra casa.
Chegando na casa dela baixei um pouco o volume do som.
- Da próxima vez prometo te chamar pra sair de dia - falei em um tom de brincadeira depois de ver sua carinha de sono ela riu e virou pra min
- Eu gosto da noite, mas eu to com sono porque eu não dormi quase nada na noite passada - assenti com a cabeça - okay eu tenho que entra - fiz que sim de novo com a cabeça e coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha e fiz um carinho no seu rosto com isso cheguei mas perto
-Você é tão linda - repeti mas um vez
-Você já disse isso - falou e chegou mas perto de min
- E vou repetir quantas vezes precisar
- Me beija logo Lauren
Puxei ela e juntei nossos lábios um no outro ficamos ali uma trocando carinho com a outra, beijos e mais beijos até que ela lembrou que tinha que entra pois já era tarde.
- Ta eu tenho que ir agora serio- me deu mais um selinho -a gente se ver amanha ?
- Com certeza depois da minha aula a gente marca alguma coisa pode ser?
- Pode tchau - demos mais selinho e ela saiu do carro eu abri a janela nela do carro
-Ei- ela olho pra trás - posso posto a sua foto ? - ela sorriu
- Pode
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Camren {G!P}
FanfictionCamila Cabello cantora mundialmente conhecida. Lauren Jauregui apenas estudante de fotografia.