Capítulo I

488 76 411
                                    

As palavras não têm poder de impressionar mente sem o belo horror de sua realidade - Edgar Allan Poe

Parte I – Admiração

 Não era como se ele fosse o cara mais bonito da escola ou da cidade, suas amigas mesmo viviam dizendo que existiam outros muito mais belos e que demostravam algum tipo de interesse pela garota, essa que olhava pela fresta da porta o rapaz que tocava calmamente o piano, e que não dava a mínima para ela, se duvidasse ele nem ao menos saberia pronunciar seu nome corretamente, isso é, se ele ao menos soubesse. Mas, para ela tudo nele era perfeito, desde seus finos dedos que acariciavam as teclas do piano até o fios do cabelo negro que se destacava contra sua pele branca.

Não conseguia entender o porque de suas amigas não o acharem bonito, elas deveriam ter algum problema, isso era de certeza. Estranho não era ela passar horas olhando para ele escondida, estranho era suas amigas se jogarem para cima dos jogadores de futebol  como se fosse a coisa mais normal do mundo. Elas nem ao menos eram líderes de torcida para sair com  os jogadores, para a garota cada pessoa pertencia a uma classe social na escola e cada um deveria agir como tal. Suas amigas não pertenciam a dos atletas e líderes de torcida, sendo assim, era ridículo o comportamento delas na frente dos mesmo. E depois a estranha era ela. 

Arrumou o cachecol contra a pele, o frio do final de outono estava chegando, trazendo consigo não apenas o inverno, mas também um leve rosado nas bochechas do rapaz que com uma leve espreguiçada e estralar de dedos se levantou seguindo rumo à porta.

A garota apressou em se recompor para não ser notada, seguindo a direção oposta da que o rapaz pegou, mas não antes de dá uma última olhada para trás. Lutou contra a vontade de dá meia volta, não seria muito sensato o seguir hoje, no dia anterior quase que fora pega enquanto tentava tirar algumas fotos.

Colocou os fones de ouvido e seguiu para casa, cada passada era um pensamento diferente, em cada uma ela se encontrava de diferentes maneira com seu amado. Ele sorria, dava-lhe um pequeno beijo nos cantos dos lábios e segurava sua mão. Outra passada, ele a puxava para dançar e juntos rodopiavam pela noite escura.
Logo chegou em casa, subiu as escadas aos pulos, correu para seu quarto trancando à porta atrás de si. Havia chegado ao seu refúgio, seu mundo onde poderia admirar àquele que mais amava. Jogou à mochila de lado e se jogou sobre a cama, pegando o notebook em seguida, o abriu com certa rapidez para não dizer violência, estava ansiosa para ver suas conquistas do dia. Conectou o cabo do celular no aparelho à sua frente, contou os segundos impaciente para carregar o conteúdo e logo deu um suspiro admirada. 

Lá estava, várias fotos do seu amado tocando piano, estava apenas de um ângulo, não teve o privilégio de o fotogravar de vários lados dessa vez, mas ao menos tinha conseguido algo. Mais algumas fotos para sua coleção, essas eram para a sessão especial, pois adorava o ver tocar piano, nunca se cansava de ver a leveza no seu olhar. Perdeu a conta de quantas vezes se imaginou sentada ao seu lado, ouvindo alguma composição feita exclusivamente para ela, ouvindo sua voz sussurrando entre a melodia da música que a amava. Deu um forte suspiro e baixou a tela do notebook. 

Daqui a dois dias seria o seu aniversário. Já tinha tudo planejado em sua mente, daqui a dois dias ele saberia do seu amor, estava quase explodindo de emoção, seu coração mais parecia um trem de tão veloz que batia em seu peito. Estava sentindo que seria correspondida. 

Podia sentir isso dentro de sua alma.

Sorriu com a expectativa.

Parte II – O Conflito 

O grande dia havia chegado e com ele o fim da sua confiança, a garota andava inquieta por todos os cantos do quarto, já havia olhado para o pequeno embrulho em cima de sua cama tantas vezes que já podia descrever com precisão os mais pequenos detalhes, como as pequenas linhas douradas envolta do laço.

Just Hold Me ~ myg (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now