Assim que chegamos ao acampamento, fomos supriendidos por vários olhares curiosos e que se agravaram quando decemos apenas nós três do carro.
-Onde está Jhessy?-Katherine fez a pergunta que todos se perguntavam.
-Bem..é...hum..aconteceu que..-Jungkook se enrolou nas palavras para contar o que aconteceu.
-Jhessy foi morta por zumbis.-Yoongi disse e todos ficaram calados.
****
Horas depois que voltamos, distribuímos as coisas entre as pessoas do acampamento. Jungkook, Yoongi e eu, concordamos de deixar algumas coisas guardadas em segredo dentro do carro, caso precisássemos de uma fuga rapida.
Isso era um pouco egoísta?
Sim, era, mas se tivéssemos chances, sobreviveriamos.Todos ainda estavam meio calados por conta do que aconteceu com Jhessy.
Agora eu estava sentada com Josh, perto do lago.
-Estou feliz que esteja bem noona!-Josh falou me olhando.
-E eu estou feliz que eu estou bem.- Falei sorrindo pro mais novo- Afinal, o que é noona?-perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
-Ah, foi o Jungkook hyung que me ensinou. Ele disse que na Coréia, os irmãos mais novos garotos, chamam suas irmãs assim.-ele falou de um jeito fofo, confesso que fiquei com vontade de apertar.
-Que bom que você está aprendendo coisas legais- falo olhando pro céu.
Josh se levantou e foi brincar um pouco, perto de pessoas claro.
Sinto alguém sentar do meu lado.
-No que você está pensando?-Jungkook fala me olhando.
-Em várias coisas.-Falo ainda olhando o céu.
-Por exemplo?
-Hum, como minha vida mudou tão de repente.-Falo agora o olhando - Sabe, eu vivia apenas com Josh e tínhamos uma vida bem feliz.
-Você não é feliz agora?
-Ah, eu sou, mas agora é diferente. Afinal quantas vezes iríamos imaginar que o fim do mundo realmente iria acontecer?
-Isso é verdade, mas quer saber, eu fico feliz por isso ter acontecido- ele fala me encarando.
-Qual é?-eu pergunto o encarando também.
-Com isso eu pude te conhecer-ele fala e isso meio que me deixou sem graça.
-Ah não diga isso, estou com vergonha-falo um pouco corada. Ele apenas rir de mim.
-Bom, eu vou pegar um pouco de lenha para a fogueira. Parece que hoje vai fazer frio.
-Realmente- afirmo.
Ele se levanta e eu faço o mesmo. Vou para perto da senhora Jeon, apesar do pouco tempo que tive com ela, já a considero uma mãe pra mim, a mãe que eu não tive. Ela se importa tanto com Josh e comigo.
-Olá querida- a mais velha fala assim que me aproximo.
-Oi senhora Jeon, posse lhe fazer companhia?-pergunto.
-Ah claro. Se quiser pode me ajudar fazer um pouco de comida. Nada muito especial.-ela fala.
-Ajudo sim.-falo sorrindo
-Obrigada. Sabe, Jungkook não tem se alimentado muito bem, então quero fazer alguma coisa gostosa e que ele coma.-apenas afirmo com a cabeça.
Entramos no trailee e começamos a cozinhar algumas coisas no fogão do mesmo.