Já parou para pensar que a cada 7 bilhões de pessoas no planeta cada uma tem uma história diferente? Bom eu já. Mas aqui eu quero contar a minha história, a história de como eu conheci ela.
2 anos atrás, primeiro ano do ensino médio. É quando estamos naquela fase clichê de que estamos crescendo e estamos entrado em uma nova fase na vida. É claro que não vou discordar, ensino médio realmente é uma mudança completamente nas nossas vidas, algumas pessoas podem mudar totalmente o jeito de ser como também não pode mudar absolutamente nada
Eu estava sentada com meu grupo de amigos que tenho desde o ensino fundamental, Dinah, Normani, Austin e Louis. A aula ainda não tinha começado e muita gente ainda estava entrando na sala.
- hey Mila, vai querer carona para voltar para casa depois? - Austin fala com um grande sorriso nos lábios.
- sua mãe vem te buscar?
- não eu estou dirigindo agora.
- como assim cara? Desde quando você tirou a carteira? - Louis comenta animado.
- desde de que ele se formou na escola de otário - Dinah fala fazendo todos rirem.
- qual é Dinah - ele ri - não sério eu tenho 16 e posso tirar a carteira.
- repetir um ano te fez bem então - Normani comenta fazendo todos rirem de novo.
- mas então Mila, aceita minha carona?
- eu não seu Austin, não confio muito em deixar você me dar uma carona, pode acabar batendo o carro.
- Uooow toma essa Austino! - Dinah começa a falar gritar fazendo todos rirem.
- com licença vocês podem falar mais baixo? Estão me desconcentrando da minha leitura.
Uma garota de longos cabelos preto-castanho e olhos verdes bem claros que estava sentada na nossa frente vira e fala com a gente, confesso que a tinha achado muito linda.
- oh desculpe eu não sabia vou tentar maneirar - Dinah fala um pouco sem graça.
- Agradeceria muito - e ela se virou para frente
- grossa - Normani sussurrou.
Tenho que concordar com a Normani, ela foi realmente muito grossa com a minha amiga, mas optei por deixar para lá, não queria fazer uma briga no meio da sala logo no primeiro dia de aula. Não conversamos mais porque logo a professora chegou e começou a sua aula.
Depois tocou o sinal avisando que era a hora do intervalo, nos levantamos e fomos até o refeitório.
- vocês tem aula de Biologia agora? - Normani perguntou olhando o papel com os horários dela.
- não eu tenho aula de História - Austin falou olhando seu papel com os horários.
Eles entraram em uma conversa que não tinha muito me interessado pois em quanto estávamos na fila para comprar o lanche do outro lado estava uma mesa onde estava sentada a garota que tinha visto mais cedo, ela estava sentada com a Lucy, Keana e Verônica.
Ela era muito bonita e eu estava me interessando por ela e isso era bem percebível, não posso dizer se sou lésbica ou pelo menos bissexual, nunca tive experiência com nenhum do tipo, mas a questão não é essa mas sim o fato de que eu nunca contei ou me abrir dessa forma com ninguém, eu ñ sei o que aconteceria por que todos meus amigos são heteros e meus pais nossa, nem sei o que eles fariam comigo se soubessem disso, mas sim eu tenho interesse em mulheres, só nunca me relacionei.
- terra chamando Camila - Louis fala me cutucando.
- ahn ? O que foi?
- por que ta olhando para a garota grossa?
- eu to olhando para ela? - falo em tom de confusão.
- Camila eu sei que você é sonsa mas isso ja é de mais amorzinho. - Louis fala e Dinah cai na gargalhada.
- boa Louser! - Dinah fala rindo
- não me chama assim drag queen!
- pelo menos você sabe que sou uma rainha.
- ok para vocês dois! Olha a fila ja andou - e continuamos andando até eu sentir alguém me tocar no ombro.
- não pensa que eu me esqueci disso em Mila - Louis fala no meu ouvido baixo e depois começa a conversar com Austin.
Depois disso os dias seguiram normal comigo apreciando-a a garota (que cujo o nome que fiquei sabendo é Lauren) discretamente e com certa distância, não sabia nada da vida dela e vai que ela é hetero ? Não quero me arriscar.
Alguns meses depois (N/A: sim alguns meses depois sim porque ela é mais lenta que o Clay para ouvir as fitas) estava sentada na sala que logo teria aula de literatura, o chato dessa aula é que nenhum dos meus amigos estão nessa aula mas pelo menos ela está, e por falar nisso ela esta sentada no canto da sala lendo outro livro, fico na dúvida de me sentar perto dela até que tomo coragem e pego minha coisas e sento na outra fileira perto dela, não quis falar nada porque ela estava lendo mas pelo menos dava para sentir o seu cheiro maravilhoso que ela tinha.
- o que você quer? - ela fala e eu me assusto com ela.
- e-eu n-não...
- você esta me atrapalhando na minha leitura.
- aqui é um local público e eu me sento aonde eu quiser - o que? Eu me pergunto, como criei coragem para responde-la assim? Ela esta me olhando com um olhar nada bom é melhor eu concertar isso - m-me desculpe não tive a..
Mal consegui me desculpar porque ela se levantou e sentou do outro lado da sala, God ela deve estar me odiando agora, parabéns Camila, a única chance que você tem de falar com ela você consegue estragar tudo idiota.
Continua...
N/F:
e ai galera? Bom essa é a minha primeira fic aqui no wattpad e confesso que estou animada com ela, estava com a ideia dela já a 1 ano e só agora tomei coragem de postar sobre ela.Se tudo ocorrer bem com ela talvez eu poste uma segunda temporada quando ela acabar mas só talvez.
Espero que vocês gostem dela, e é isso ai nos vemos no próximo capítulo! 2 beijos e 2 queijos e até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool's Gold
Romance"Já parou para pensar que a cada 7 bilhões de pessoas no planeta cada uma tem uma história diferente? Bom eu já. Mas aqui eu quero contar a minha história, a história de como eu conheci ela ... a mulher que mudaria minha vida, que mostraria que era...