Capitúlo 5

15 2 7
                                    

    O que foi que eu fiz? O que foi que fiz para merecer esse ódio e humilhação gratuita? Por que eu? Essas eram as únicas perguntas e rodavam a minha mente. Cá estou eu, sentada no vestiário das meninas na última cabine chorando, não consigo entender o que foi que eu fiz para merecer isso, ser gay é tão errado assim?

    Antes de eu estar aqui fui falar com o Austin para saber o por que ele fez isso. Foi a pior decisão da minha vida (na verdade a pior decisão foi ter aceitado sair com ele).

*Flashback*

— Austin! — chamei assim que o avistei no corredor com seus novos "amigos".

— E olha só Austin! A vadia quer mais! — um dos caras que estava com eles falou rindo.

— Austin vai deixar mesmo ele falar assim comigo? — falei olhando para ele.

— Porque não vai dar uma volta garota? Eu tenho outras coisas para fazer — ele falou com um tom de voz grosseiro.

— tem outras garotas para comer, ele quis dizer — outra cara fala e começa a rir.

— Austin o que você disse a eles? Não fizemos nada, por que espalhou as fotos?

— para de se fazer de santa Camila, as fotos mostram exatamente o que você é, uma puta, você sempre foi uma puta e se aproveitou do lance do seu diário para você finalmente se tornar o que você é, uma puta. — ele disse em quanto os outros caras davam gargalhadas altas pelo corredor chamando a atenção de todo mundo. — você se faz de sonsa, de nerd ou sei lá o que você se fazia mas olha só a boa notícia! Você não precisa mais fazer isso! Sua verdadeira identidade foi revelada e você me deve um grande obrigado.

*Fim do Flashback*

Nem preciso dizer que sai correndo de lá chorando bastante né? Todos os meus amigos me abandonaram, a escola toda me odeia e o único amigo que achei que realmente seria uma grande ajuda virou um grande pesadelo.

Já faz um bom tempo que estou aqui no vestiário, deve fazer uns 3 tempos de aula já. É melhor eu ir para aula. Penso comigo mesma. Levanto e vou para a saída do vestiário, abro a porta mas acabo vendo que sem querer a porta bateu em alguma coisa. Quando eu vou olhar vejo que bateu em um menino sem querer.

— meu deus! Me desculpa! Você está bem? — falo em quanto o ajudo a levantar.

— estou sim, não tem problema — o garoto levanta e me olha — hey, acho que conheço você, Camila certo?

— sim sou eu, acho que não só você mas como a escola toda me conhece — falo com um semblante triste.

— você não parece ser como as outras pessoas definiram como você é, mas eu já conhecia você antes, faz matemática na mesma sala que a minha. Eu sou o Harry por falar nisso — ele estende a mão.

— oh prazer Harry — aperto a mão dele e dou um leve sorriso.

— você esta bem pra baixo em? Vai ter uma festa na minha casa as 18:00 horas, porque não aparece por lá? Tente levantar um pouco esse astral.

— obrigada Harry mas não, a última vez que me chamaram para sair quando eu estava triste acabou em fotos minhas espalhadas pela escola escola inteira...não leve para o lado pessoal ok?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fool's GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora