ECATEPEC DE MORELOS , TOLUCA - MÉXICO , 18:52 PM 13/04/2017Havia um garoto de 18 anos, marrento ,mimado, ignorante, grosso, egoísta ,não aceitava um não como resposta o nome dele era Joel, Joel Pimentel um cara bonito e rico, fazia sucesso com as meninas, bem famoso na sua cidade por causa da empresa da sua família , Joel sempre teve tudo, carros, mulheres etc... ele se tornou um cara rebelde depois que seu pai faleceu, seu relacionamento com sua mãe não era um dos melhores sempre discutiam, o único na casa dele que ele amava era a Marry sua empregada, ele considerava como uma mãe já que quem cuidou dele foi ela. Joel estudava em um dos melhores colégios de Ecatepec de Morelos no México , o nome do colégio se chamava University Of Colima ,geralmente esse colégio só era pra "ricos" gente de classe alta ,Joel era o popular de lá junto com seus amigos, Richard e Christopher, metiam o terror na escola, aliás Joel não poderia ser expulso afinal ele era rico, então tinha o respeito de coordenadores, secretários e o do diretor .
ECATEPEC DE MORELOS ,TOLUCA -MÉXICO , 19:20 PM 13/04/2017.
Havia outro garoto de 16 anos um garoto bonito, inteligente, educado ,carinhoso um pouco teimoso porém muito egoísta ,o nome dele era Erick, Erick Brian Colón.
Erick era muito inteligente, apesar de ser novo era avançado nos estudos pois ele se dedicava dia e noite, querendo encontrar uma solução para ajudar seu pai, a sair da pobreza, Erick e seu pai viviam em um bairro pobre em Ecatepec de Morelos ,Erick perdeu sua mãe quando tinha 5 anos, seu pai era caminhoneiro, eles eram felizes e isso era legal, erick se inscreveu para ganhar uma bolsa de estudos em University Of Colima, será que ele ia conseguir? ...Gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo, eu sei foi curto, mais aí foi apenas apresentações dos personagens, se vocês gostaram continuem lendo e divulguem para os amigos(a) agradeço ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LO SIENTO
FanfictionUm sentimento que não se controla Joel arrogante, Erick egoísta Os personagens encontrados nesta história são apenas ilusões a pessoas reais e nenhuma da situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de um...