Hábitos Parecidos

4 0 0
                                    

   Alice tinha como passa tempo jogar, assistir animes ou series,  filme diversos e o melhor gênero terror, gosta de adrenalina,  e amava andar de skate. Nyck por sua vez adorava isso também, mas ambos não sabiam dos gostos do outro, até que Karina resolveu pergunta a ele, e quando soube, pediu para dizer a ela, porque eram gostos idéntico pelo menos ao qual ela perguntou, ele sorriu e nada disse.
   No intervalo Nyck foi conversa com Alice, e dizer seus gosto, e ela sorriu dizendo, *que da hora mano*, curti porque são parecidos com os meus. Vamos marca um role para andar de skate ou outra coisa, pode ser? Pode sim Alice,  a gente marca com o decorrer dos dias.
  Combinado em um sábado foram à um parque que tinha espaço para varios esportes e skate era um deles. Andaram um certo tempo, depois pararam para beber algo ou melhor dizendo se alimentar. Com isso foram se conhecendo mais e se gostando,  ate que ia acontecer  o primeiro beijo, mas bem na hora uma bola de basquete foi em direção a eles,  e interrompeu.  Mas mesmo asssim prosseguiram ao se conhecer melhor. O que atrapalha ou da errado as vezez, pode ser um novo jeito de começar tudo de novo, ou apenas para mudar seu pensar ao seu a redor, pois tudo que vem fácil,  vai fácil né? Pois preste atenção em tudo e em todos a sua volta,  essa é a questão sabia  a se fazer.

One Girl NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora