[Não quero tentar]
New of never
Sempre ensinem seus filhos a não falarem com estranhos, a ir sempre ao caminho de casa..bobagem, do que adiantam tantos cuidados se alguém pode vir e estragar tudo, anos para construir oque algo pode acabar com meros segundos, infeliz daquele que não gosta de clichês, pois ele não gosta do mundo, o nosso mundo é um ciclo vicioso aonde os fortes fazem oque querem.
O choro do Byun estava me dando aos nervos, e eu estava agora tomando um café da manhã, fazia dois dias que eu não falará com ele, Yong Sun minha funcionária mais fiel disse que ele mau encosta na comida apesar de ter jantado ontem, essa era a pior etapa, quando eles ou elas ficavam chorões, aclamavam para ir embora, voltar a suas vizinhas, eu aqui não sou o suficiente. ..tudo que estou oferecendo ?
Desisto, olhei rapidamente para Yong oque a fez percebe logo meu olhar, a mulher de 47 anos fez questão de impor a minha frente, eu nunca a machucaria, quase uma mãe para min, mas ela sabia que eu ia me estressar com o pequeno, a tirei da frente e fui até o quarto me surpreendendo vendo que ele dormia calmamente, tomara que os choros acabem, seus olhos piscaram e eu fechei a porta atrás de min vendo seu corpo tremer. ..Ele tinha medo de min.
_____ Estou indo trabalhar .... quer alguma coisa ? - não perca a pouca paciência que tem Park ChanYeol
Com sua cabeça fez uma negação
_____ Volto às 15h hoje - ótimo agora eu estou mudando a minha rotina, ele apenas me olhou desconfiado e quando percebeu que encarava demais foi ao olhar para o chão,
[...Byun...]
Quando ele saiu do cômodo eu pude respirar em paz, eu sempre recuaria a sua presença. ..oque podia fazer ?
Eu estava preso, isso nunca me aconteceu, nunca tive problemas em minha vida, porque isso?, porque comigo?, o rosto dele não me é tão estranho assim, a porta do quarto estava aberta, como sempre, mas dessa vez eu a usei
O corredor enorme me fez quase me perde até ver a escada para baixo aonde ouvia um som a soar uma música como Blue?, de certo modo lembra minha mãe, eu daria tudo pra está com ela agora, ou com kyung mesmo que fosse para ouvi lo brigar comigo por algo que nem eu mesmo tenha feito.
O lugar que julguei ser a cozinha com uma mulher mais velha a se mover em frente ao balcão me deu um certo alívio, não queria que nada de pior ne acontecendo, mas do que já está ..
_____ SrByun ? Certo ?.... - a voz da mulher me despertou, seu olhar era calmo em min. Assenti enquanto ia ao balcão para me sentar em algum dos vários bancos. Ela me estendeu um prato aonde tinha uma omelete, eu podia ter negado mas o cheiro era tão bom, ela realmente me conquistou - ainda bem que saiu do quarto ... espero que não fique lá o dia todo, o sol está brilhando ..
Eu invejo sua calma
_____ Eu realmente posso ficar por aí ? Pela casa .
_____ Oras isso não é uma prisão, me perdoe, acabei me expressando mau,
_____ Tudo bem, a senhora sabe meu nome mas eu não sei o seu ... -
_____ Yong Sun querido, eu cuido da casa desde de que ChanYeol era um bebê,
_____ Então aguenta o mostro desde de cedo - resmungo
_____ Ele nem sempre foi assim, nem é - ela suspira pesadamente - ChanYeol tem medos,
_____ Nenhum pode justificar...
_____ Espero que veja com seus próprios olhos.
[...ChanYeol...]
Volto para casa no horário certo, estava chateado por deixar a empresa Jackson não resolvia as coisas e acabava a acumular, agora estava ficando pior já que tive ir pra casa, chegando na entrada me surpreende vendo BaekHyun na espreguiçadeira, ele realmente saiu do quarto .
_____ Entre para dentro Byun o sol já está ficando mais forte a esse horário -
_____ Mas eu acabo de vim -
_____ Vá logo Byun - esbravejo
_____ Vá a merda Park - acabo me deixando levar ao ódio o puxando pelo pescoço até o gramado o jogando logo no chão para não enforca-lo,
_____ Não use esse tom comigo nunca mais, isso não foi um aviso ...
@lovegtretas
meu tt, bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chan bbh+pcy
FanfictionAonde Park ChanYeol tinha obsessões, BaekHyun fazia parte delas [+16] [@lovegsugaflow] direitos autorais blue angel