* Liam On *
Tinha acabado de acordar um um sonho lindo e maravilhoso, no qual eu tinha conhecido uma rapariga linda e, muito graciosa. Mas, e tive de me levanta pois eu tinha combinado com o rapazes ( Zayn, Niall, Harry e Louis ) uma pequena partida de golfe, mas, eu não sou grande fan de golfe. Mas eu levantei me de vez e foi tomar um duche, vesti-me e por fim foi tomar o pequeno almoço.
Eu: Bom dia Família maravilhosa
Família: Bom dia
Minha mãe: Hoje acordas-te muito bem disposto, filho...!
Eu: Sim acordei mãezinha linda
Sentei-me a mesa a tomar o meu pequeno almoço e, a pensar no meu sonho, mas principalmente naquela rapariga. Mal acabo de tomar o pequeno almoço despeço me da minha família e vou ter com as rapazes ao campo de golfe. Chego ao campo.
Eu: Ola pessoal
Rapazes: Ola Liam, já estávamos todos a tua espera Liam.
Eu: Desculpem rapazes, mas pelo o que estou a ver as meninas ainda não chegaram!
Niall: Pois não! Aqui, a este campo não, elas estão lá ao fundo no outro campo, porque elas foram mostrar o campo a uma amiga delas que chegou ontem a Londres.
Eu: Ah... ok não sabia de nada!
Zayn: Não sabias?
Eu: Não...
Harry: Não sabias porque, não estavas atento quando as raparigas disseram!
Eu: Se calhar foi isso, mas vá vamos la começar a jogar!
E então começamos a jogar golfe
* Liam Off *
------------ ^^ ------------
* Vera On *
Eu tinha chegado ontem a Londres e, tinha ido para a casa da minha amiga Eleanor. Mas ao outro dia eu tinha de ir com ela, as suas amigas e mais os namorados das suas amigas mais o dela. Enão como era de manha, eu acordo muito bem disposta, levanto-me vou tomar um duche, visto me, coloco um pouco de makup, mas ao mais natural possível, volto para o quarto arrumo-o e desço, para fazer o pequeno-almoço.
Eleanor: Bom Dia
Eu: Bom dia, pensei que estivesses a dormir ainda!
Eleanor: Não acordei a pouco, para vir fazer o nosso pequeno-almoço!
Eu: Obrigada, queres ajuda?
Eleanor: Não obrigado, senta-te que já esta tudo pronto
Sento-me e ela também, tomamos o pequeno-almoço, arrumamos e vamos para o campo de golfe ter com as outras. Chegamos lá.
Elas: Ola Meninas
Nos: Ola
Anna: Quem é a tua amiga?
Eu: Sou a Vera
Elas apresentam-se e começamos a jogar.
* Vera Off *
------------ ^^ ------------
* Liam On *
Estamos nos a jogar e, eu já estava a gostar do golfe, pois eu estava a ganhar, ate que o Zayn ouve os zumbidos do telefone.
Zayn: Olha a Pierre mandou me um sms!
Diz aqui a gritar e eu desconcentrar-me e falho a tacada
Eu: Fogo Zayn, já falhei a tacada!
Fico um pouco amuado
Eu: Mas diz lá o que ela quer?
Zayn: É para nos, irmos ter com elas
Louis: Então vamos lá!
Harry: mas passou se algo?
Zayn: Não, apenas querem jogar raparigas contra rapazes!
Eu: Então vamos lã
Eles: Sim vamos
Fomos ter com elas, mas só la estava lá a Eleanor, Pierre e a Anna
Nós: Chegamos
Elas vêm nós cumprimentar
Eu: A Catty e a outra rapariga?
Elas: Foram ao wc
Eu: Ah..., até esta a vertica..
* Liam Off *
Espero que gostem, (Ainda vai haver continuações)
PEACE & LOVE by: VF <3