•LuHan•Quando começamos a namorar era tudo tão inocente, as borboletas que eram -e ainda são- presentes em meu estômago se formaram assim que vi o pequeno humano com fios loiros e sua jaqueta de couro se tornando um "baby boy" para quem visse de longe, após de tantas tentativas de bancar o difícil acabei cedendo um espaço do meu coração para o tal ser. O primeiro encontro foi incrível, ainda sinto a adrenalina e o vento forte em meus cabelos parando a cada sinal vermelho, e na sexta noite ele descobriu o que eu exatamente era e não ficou com vergonha de mim muito menos nojo do meu corpo, ele realmente gostava de mim? no dia seguinte aparecemos de mãos dadas com belos sorrisos em nossos rostos, a touca que servia para esconder meus chifres não estava mais presente mas uma tensão imensa em meus ombros sim, nesse dia SeHun me abraçou e me deixou desabar em seus braços, eu simplesmente criei laços enormes com esse humano, e hoje num domingo de Páscoa tudo que eu queria era lhe presentear me vestindo de coelho.
Mas por que está tiara não para quieta?
Bufei mais uma vez fazendo-se um bico enorme em meus lábios, poxa eu nem consigo fazer uma surpresa decente para o meu homem. Cruzei minhas pernas e fiquei esfregando meu queixo pensativo talvez isso não desse certo de qualquer jeito, se eu fosse um humano tudo seria mais fácil e o Hunnie não ia me odiar por não conseguir por nem uma cauda fofa de coelho, tirei um bombom da caixinha em cima da mesa -bombons que ganhei do maknae hoje de manhã-, sim meu namorado é um carinho em pessoa mas só comigo mesmo, então por isso estou tão motivado a conseguir colocar esta fantasia, eu vou agradar meu SeHunnie, Fighting!
Peguei a caudinha detalhada e ajeitei a mesma sobre a minha e não foi uma boa ideia, doeu muito mesmo e bem, eu comecei a chorar dando alguns soluços baixinhos e talvez um pouco -muito- manhosos. Tirei aquele objeto rapidamente do meu corpo e encontrei meu corpo desnudo em frente ao espelho passando lentamente o polegar sobre meu ventre eu realmente gostava dessa sensação, balançei minha cabeça desviando esses pensamentos porque faltava muito pouco para meu namorado estar presente e não deveria ficar enrolando tempo demais, retirei minha aliança e coloquei em cima do balcão para tomar um banho relaxante e ficar bem cheiroso para meu Hunnie.
Sequei meu corpo e coloquei um short preto curtindo ajeitando meu rabinho onde sempre fazia um corte, difícil não ter um mundo com roupas para híbrido, sinceramente nossa vida não é totalmente fácil, assim que me troquei totalmente (com as roupas da fantasia) respirei fundo e encarei a tiara a minha frente, eu irei conseguir, vai mundinho colabora comigo! vocês nunca tiveram namorado, hm? estou pirando de vez. Soltei um gritinho ao ouvir a campainha e acabei quebrando a tiara com as orelhinhas de coelho, não demorou muito para eu abrir o berreiro e ir abrir a porta, girei a maçaneta e pulei nos braços do meu amado fungando baixinho.
-Hunnie..- Esfreguei meu rosto em seu peitoral.
-O que foi, bebê? Você anda mudando de humor muito rápido ultimamente.
-Não consegui vestir a fantasia, amor.
Senti meu corpo ser ajeitado em seu colo e a porta ser fechada com o seu pé, peguei em suas bochechas forçando um bico logo selando os mesmos, que saudades desses lábios com sabor de mel, acariciei seus braços lentamente gemendo manhoso com os beijinhos em meu pescoço rebolando levemente em seu colo.
-Você sabe que eu prefiro um cervo do que um simples coelho, mas eu trouxe meus ovos para você.
-SEHUN!- Bati em seu peitoral.
Tirei sua jaqueta e joguei em um canto do sofá beijando seus lábios com desejo e carinho, desci minha mão direita sobre seu tronco até chegar em seu membro apertando com força recebendo uma mordida em meu lábio inferior, SeHun levantou e eu entralacei minhas pernas ao redor de sua cintura sendo carregado até o meu quarto, minhas costas se chocaram contra o macio do colchão automaticamente abri um sorriso bobo ao ver meu amado começando a se despir deixando a mostra aquele corpo que aprendi a amar mais que a mim mesmo, logo ambos estávamos sem nenhuma peça em nossos corpos e seu membro dentro de mim fazendo movimentos lentos de vai e você, nossos gemidos eram tão altos que a vizinhança toda ouviu.
-Acerta aí de novo, amor.-
Arranhei suas costas com minhas unhas medianas, abri um pouco mais as pernas para abrigar mais um pouco da parte de seu corpo, deixei mordidas e chupões em seu ombro e pescoço, troquei nossas posições ficando por cima iniciando movimentos de cavalgadas recebendo muito bem seus tapas em minhas bandas e coxas, me apoiei em seu peito indo cada vez mais rápido tentando encontrar meu ápice, estava perto não demorou muito para me desfazer no abdômen do mais novo, foi um dos melhores orgasmos desde começamos a namorar há 3 anos. Retirei o pênis -ainda duro- de dentro de mim fazendo uma trilha de beijinhos até sua virilha ignorando seu membro pulsante colocando seus testículos em minha boca sugando com vontade masturbando-o, senti cada gotinha do mais novo em meu rosto suspirando manhoso lambendo o canto de meus lábios, me deitei ao seu lado pegando em sono profundo e gostoso.
Fui acordado com beijinhos quentes em meu rosto, peguei na mão em minha cintura e dei um selo na testa do maior, me levantei fazendo uma careta ao sentir uma dorzinha em meus quadris, eu e SeHun tomamos banho juntos e fizemos o café da manhã maravilhoso naquele domingo de Páscoa, eu ainda tinha mais um presentinho para ele e esse com certeza não seria um desastre totalmente -dependendo do ponto de vista, é claro-, sentei no colo do mais novo entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço.
-Eu tenho uma surpresa, para nós- Confessei mordendo o lábio inferior levemente.
-O que é, hm?-
-Fique aqui, amor.- Me levantei e fui até meu guarda roupa pegando alguns papéis levando até o maior.
-Temos a encomenda de três coelhinhos.
-C-como? Você.. grávido?
-Hibridos de cervo tem 3 filhotes de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente LuHan.
RomanceOnde LuHan é um híbrido de cervo e só quer fazer uma surpresa pro seu namorado na Páscoa, se vestindo de coelho. |One shot| |Yaoi| |Fluffy| +16.