— Você acha que eu devia? – pergunto para meu amigo deitado no puf ao lado da minha cama.
— Eu acho - Shane concorda com a cabeça.
— Eu tenho medo, medo de acontecer de novo - Falo e ele pressiona forte os lábios e solta fazendo um estralo.
— Você não pode ter medo disso Layla, porque se for por medo de acontecer não saímos da cama. A vida está cheia de surpresas para nós. - Ele levanta e senta ao meu lado na cama. - E perdoar não te torna fraca, te torna forte o suficiente para passar por cima de todos esses problemas.
Sorrio e abraço Shane com muita força, assim que nos afastamos, eu escuto o barulho de violão, em um pulo eu vou até a janela abrindo ela, dando de cara com Aaron, de olhos fechados, ele começou a tocar o violão, abriu os olhos olhou para mim, e eu reconheci as notas no mesmo momento.
— Walking down 29th and Park, I saw you in another's arms, Only a month we've been apart, you look happier - ele começou fechando os olhos novamente.
Ele parecia muito nervoso, o que deixou a cena super fofa.
— Tão clichê – falei sorrindo.
Ouvi um estrondo na porta, e logo cameron, ametista, ste, mariah e taylor entraram no quarto.
— Ain't nobody hurt you like I hurt you, But ain't nobody love you like I do, Promise that I will not take it personal, baby, If you're moving on with someone new – Voltei a prestar atenção no garoto de frente para a janela do meu quarto.
— Eu vou chorar - ouvi a voz de Ametista que me fez rir baixo, sem parar de prestar atenção no garoto.
— Cause baby, you look happier, you do, My friends told me one day I'll feel it too, And until then I'll smile to hide the truth, But I know I was happier with you – ele abriu os olhos olhando em minha direção, seus olhos focaram no meu, e ele não estava mais tão nervoso como antes.
As garotas cantavam junto com ele, como um coro, só que as vozes delas não eram tão suaves quanto a de Aaron.
— Calem a boca – Caniff disse e ouvi um resmungo do mesmo.
Meus olhos estavam sempre focados nos de Aaron, que cantava suavemente enquanto seus dedos tocavam as notas da música do Ed Sheeran.
— Baby, you look happier, you do, I knew one day you'd fall for someone new, But if he breaks your heart like lovers do, Just know that I'll be waiting here for you – ele terminou a música, sem tirar seus olhos do meu, e soltou o violão. – MAS EU SEI QUE ERA MAIS FELIZ COM VOCÊ – Ele grita e eu sorrio fechando a Janela.
Me virei vendo todos ali confusos, passei por eles e sai do quarto, correndo para a rua, assim que cheguei na porta, respirei fundo algumas vezes e abri, saindo e vi Aaron olhando para cima e a ponta do seu nariz estava vermelha.
— but baby i'm not happier without you - cantarolei chamando a atenção de aaron.
Ele olhou para mim sorrindo, seus olhos estavam vermelhos, suas bochechas rosadas e molhadas, corri até ele, o abraçando com força, ele envolveu minha cintura, colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
— Me desculpa, eu prometo que isso nunca mais vai acontecer – ele fala assim que nos afastamos. – Eu te amo Layla, e eu percebi isso faz tempo, mas não tive como te contar, porque aconteceu isso tudo...
Tapei a boca dele, que ficou vesgo olhando para minha mão.
— Eu também te amo Aaron – tiro a mão da frente da boca dele, que estava sorrindo.
Ele puxa minha cintura, e gruda nossos lábios, coloco meus braços em cima dos ombros dele e levei uma das minhas mãos até a nuca de Aaron.
— UHUUUUUUL – ouvi gritos e me virei ainda abraçada no Aaron.
— UNS AVIÕES DESSES BICHO – Mariah gritou fazendo eu e Aaron rir.
— MEU OTP VOLTOU, CHUPA VIZINHANÇA - ste gritou super alto. – SHAWN SE ME ESCUTA DAI DE PORTUGAL VOCÊ É MEU GAROTO PREFERIDO.
— GRAVEI - gritou o Cameron.
— Estranhos – Aaron nega com a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ¥¥ Aaron Carpenter
Fanfiction"E se uma marcação errada te trouxesse uma paixão." @aaroncarpenter: obrigado @destino ???????? AARON CARPENTER FANFICTION 2017 © @cocainaaron Plágio é crime.... xuxubeleza Capa by: Me Iniciada:...