Capítulo 1

5 2 0
                                    

- Você tem que ir no jogo comigo hoje, todo mundo vai. É o jogo mais importante da Liga até aqui.
- Eu posso, por favor, tomar meu café em paz?
-Pelo amor de Deus Claire, deixa de ser retardada, desde que você entrou na faculdade você não foi em nenhum jogo ainda! Sem falar que o Thomas vai estar lá...

Revirei os olhos, desde que eu e Thomas tinhamos ficado na festa de comemoração do último jogo, porque sim, eu fui na festa sem ter ido no jogo, ela fica enchendo meu saco como se por causa disso agora nós fossemos casar.

- Retardada é o seu cu e para com isso, você sabe muito bem que não tem porra nenhuma entre a gente.
- Exato, mas vai ter se você for no jogo hoje!

Revirei os olhos.

- Não quero mais falar sobre isso, ok? Além do mais isso não tem nada a ver com o jogo.

-Tá, mas você não vai fugir dessa, "ok?"- disse me imitando e soltou um beijo antes de sair do quarto.

Resolvi parar de ser tão pessimista, afinal eu só ia passar uma noite agradável com meus amigos conversando e dando apoio ao time da minha universidade, ia ficar tudo bem. Ou não.

Afastei esses pensamentos da minha cabeça e fui pra aula. O dia passou rápido e quando me dei conta, Sasha já estava enchendo meu saco para eu me arrumar e lá fui eu.

Apesar de todos os meus protestos, Sasha me obrigou a vestir uma camisa azul.
Uma coisa importante para se saber sobre Sasha é: Ela tem dois estados, obcecada e desinteressada. O engraçado é que ela aprendeu isso comigo. E enquanto eu estava totalmente desinteressada, ela estava completamente obcecada pelo time.

Arrumei meu cabelo e passei um perfume qualquer e quando estava terminando de passar rímel os meninos entraram no quarto gritando o hino do time e pulando. Idiotas.

-Vou logo avisando que se vocês fizerem isso lá e me envergonharem eu não respondo por mim, ok?
-"Ok", gata- disse Thomas dando um beijo na minha bochecha e eu imediatamente passei a mão fingindo cara de nojo.
-O casal já terminou com a ceninha? Vamo logo pro jogo antes que a gente se atrase- e com isso Andrew saiu porta a fora arrastando Sasha com ele.

2x VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora