Tento ao máximo me manter acordada, o que é difícil com um professor falando sem parar e uma noite inteira sem dormir.
-Mary!-Escuto Mark me chamar e me levanto assustada.-A aula acabou.
-É?Não percebi.-Digo esfregando meus olhos e pegando minha mochila.
-Eu e o Bambam vamos na sua casa agora.-Disse normalmente enquanto caminhava ao meu lado.
-Por que?-Pergunto me virando para ele.
-Porque o Mark não pagou a Netflix.-Bambam diz aparecendo atrás de mim.
-Ah tá.-Digo parando em meu armário para deixar alguns livros.-Vocês só vão se comprarem doces para mim.
-Chantagem não é legal mas a gente compra.-Mark diz tirando a chave do carro de seu bolso.
-Você parece uma criança,Mary.-Bambam diz, fazendo eu revirar os olhos em seguida.
Fomos á uma loja de doces que tinha perto da faculdade,compramos alguns e fomos em direção a minha casa. Chegando lá, fui até o meu quarto trocar de roupa.
-Você só tem pijamas?-Bambam diz mexendo em meu closet.
-Eu tenho somente o necessário.-Digo dando de ombros.
-Mary!Bambam!Venham logo! Que demora.-Mark grita da sala.
Nós três nos sentamos na sala, começamos a assistir Gotham e a comer algumas besteiras que havíamos comprado.
Era incrível o nível de intimidade que eu tinha com eles.Nos conhecemos há nove meses quando me mudei para Seul.Os dois moram no prédio ao lado.Nunca tive facilidade para fazer amigos, porém,com eles foi mais fácil, em pouco tempo ja sabíamos bastante um sobre os outros.Claro que tem coisas que eles não sabem sobre meu passado, e quero que continue assim.
-Acho que temos que ir...-Mark diz olhando o relógio.-Já está tarde.
-Durmam aqui.Amanhã não tem aula mesmo.-Digo em tom de súplica.
-Ok.-Mark diz se jogando no sofá novamente.
-Você está gostando do Jackson?-Digo olhando para Mark.
- Que tipo de pergunta é essa? - Diz em tom de indignação, mas logo suspira vencido. -Não.Talvez.Sim.-Diz rapidamente.
-Shippo!-Bambam diz pulando em cima do Mark.
-O Mark está vermelho!Que fofo!-Digo apertando suas bochechas.
-O Jackson anda com uns garotos gatos.-Bambam diz dando um sorriso malicioso.
-Você já pegou aquele tal de...Yugyeom,né?-Disse eu para Bambam.
-Já,umas três vezes.-Diz calmamente.
-Ele já pegou a Universidade toda.-Mark diz em um tom divertido.
-Já a Mary, o único homem que ela conversa além de nós dois é o Chanyeol.-Bambam diz em falso tom de desaprovação.
-Qual o problema de vocês com a minha vida amorosa?-Pergunto para os dois.
-Nenhum,você nem tem vida amorosa.-Mark diz fazendo Bambam cair na gargalhada.
-Vão tomar no cu, porra.-Digo pegando uma almofada e batendo nos dois.
-Ai, ai, para, desculpa!-Bambam diz tentando se proteger da almofada.
-Vai pegar o colchão lá no quarto de hóspedes, Mark.-Digo sem tirar os olhos da televisão.
-Por que eu?-Diz indignado.
-Porque você é o mais forte.-Bambam diz como se fosse óbvio.
-Aff...Tá bom.-Disse se levantando e indo buscar o colchão.
Mark colocou o colchão na sala e eu e Bambam buscamos algumas cobertas e travesseiros.Mark ficou com o sofá e dividi o colchão com Bambam que foi o primeiro a dormir.Logo Mark também pega no sono e eu me levanto para ir até a cozinha.
Abro o armário do canto da cozinha e retiro uma pequena bolsa de dentro dele.Retiro dois comprimidos da cartela e os engulo com um pouco de água.Volto para a sala e me deito logo adormecendo.
Acho que a única coisa que me fazia pegar no sono eram esses comprimidos.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
OLÁ! Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!
Tá meio bosta mas vai melhorar kjlklkkk
Se tiver gostado vote, comente (amo ler comentários) e compartilhe para essa caralha crescer rápido!
Beijinhos da Bia^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine***Choi Youngjae (Got7)
FanfictionAos 12 anos Mary perde seus pais em um acidente de carro, e a partir disso sua vida só afunda. Aos 19 anos ela consegue uma bolsa de estudos em Seul, onde ela começa a construir sua vida tentando deixar para trás o que viveu em sua adolescência. ...