3.2

398 36 2
                                    

[Coloquem a música na hora que eu disser aaa]

Abro a porta do apartamento devagar, eu nem havia realmente sentido falta daquele lugar, até chegar nele e perceber o quanto ele era bom.

Simplesmente caminho até o sofá e me jogo de barriga para baixo em cima dele.

  Vejo Dahyun deixar minha mochila em cima de uma poltrona e ir para a cozinha.

- Quer comer algo,Mary?- Pergunta alto para eu poder escutar da sala.

- Quero, mas mais tarde, eu vou ir dormir um pouco, senti falta da minha cama.- Digo me levantando do sofá.

- Okay, dorme bem.- Diz com uma voz calma.

Saio da sala e vou para o meu quarto, tiro a roupa que eu estava usando e a troco por um pijama confortável. Me deito na cama,me enrolo em minhas cobertas e adormeço rapidamente.

                     *  *  *
Acordo e me levanto preguiçosamente. Olho em meu celular e me assusto ao ver que já era outro dia.

Vou até a sala onde encontro Dahyun sentada no sofá com o celular na mão, ela olhava para a tela com um sorriso bobo enquanto digitava rapidamente.

- Sua namorada?- Pergunto fazendo ela se assustar por não ter me percebido ali antes.

- Talvez.- Diz dando de ombros ainda sorrindo.

Escuto o barulho de notificação do meu celular e o pego, o mesmo tinha algumas mensagens de Mark, abro o chat da conversa.

Mark:

Vai ao hospital ver Youngjae hoje?
Vai né
Okay, se arruma que eu, Bambam e Jackson chegamos ai em meia hora;)

Após ler as mensagens caminho preguiçosamente até o meu quarto, separo um moletom lilás e uma calça jeans escura. Tomo um banho rápido e me visto, indo em direção à cozinha logo depois.

- Os meninos vão vir te buscar?- Dahyun pergunta, às me pergunto como ela conseguia saber sem eu falar as coisas.

Apenas faço que sim com a cabeça.

Pego alguns biscoitos na cozinha e vou para a sala onde me sento ao lado de Dahyun.

Sem motivo aparente, simplesmente envolvo meus braços as redor dela, em um abraço confortável.

Ela retribui o abraço, no qual ficamos por um bom tempo.

- Você sabe que eu te amo, não é? - Diz próximo ao meu ouvido, em um tom de voz baixo, como se me contasse um segredo.

- Sei. Eu também te amo muito.- Digo sem me mover.

Me afasto dela ao ouvir o som do meu celular, era uma mensagem de Mark dizendo que tinha chegado, vou ao banheiro onde escovo os dentes e dou uma última ajeitada em meu cabelo.

- Eu já vou indo,tchau.- Digo acenando para Dahyun antes de sair pela porta.

Desço correndo pelas escadas por estar com pressa e não querer esperar o elevador. Chego finalmente no térreo e vejo Mark e Jackson fora do carro, os dois estavam abraçados e trocavam beijos algumas vezes, vejo também Bambam sentado no banco de trás, obviamente não muito feliz.

Me aproximo do carro e vejo Mark acenar em minha direção.

Todos nós nos cumprimentamos e seguimos em direção ao hospital.

Chegando lá ficamos todos na sala de espera,Kyla e a mãe de Youngjae estavam no quarto. Admito ficar um pouco ansiosa por saber que elas estavam ali, por que as vezes que eu vai elas tinham que ser nessas circunstâncias?

Me sento em uma das cadeiras e fico brincando com os meus dedos enquanto espero. De repente escuto uma voz infantil no corredor ao lado e logo sinto MEU corpo ser envolvido em um abraço.

- Kyla... - Digo baixinho e coloco meus abraços ao redor da menina.

- Eu senti sua falta,unnie, por que você e meu  irmão não foram me visitar antes de se machucarem? - Diz com um tom de voz choroso.

- Desculpe... - Falo deixando um beijinho no topo de sua cabeça.

- Vocês dois tem que prometer não se machucar e que sempre irão me ver. - Se afasta um pouco para olhar em meus olhos.

Vejo seus olhos brilharem por algumas lágrimas, abro um sorriso involuntário.

- Eu prometo. - Digo para Kyla, que volta a me abraçar.

Fico mais alguns minutos com ela abraçada a mim, até que vejo a mãe de Youngjae surgir pelo corredor.

Kyla vê a mãe e corre até ela logo segurando em sua mão. Respiro fundo e me levantando.

- Olá, Sra. Choi. - Digo e faço me curvo de uma forma respeitosa, talvez e parecesse formal demais, mas parecia ser o certo a se fazer.

- Olá, querida. - Diz com uma expressão simpática, que antes parecia séria. - Como está? Youngjae me contou tudo.- Diz com uma expressão preocupada, que faz meu coração se aquecer.

- Eu estou bem,sim. - Digo baixo. - Me desculpe pelo que houve com Youngjae. É minha culpa. - Digo abaixando a cabeça.

- Não se culpe, Mary, você não tinha nenhum controle sobre o que aconteceu. - Diz docemente. - Agora vá até o quarto, Youngjae queria falar com você. - Disse logo saindo, indo em direção à Kyla que observava os pés balançaram enquanto ela estava sentada.

[Coloquem a música da mídia sz]

Vou até o quarto onde Youngjae estava, vejo ele sentado na cama com um livro na mão.

Eu me perguntava mentalmente em qual momento eu havia me apaixonado por cada detalhe seu.
Vejo seu olhar se voltar para mim, e um sorriso delicado se formar em seus lábios.

- Olá.- Digo, ainda perdida em cada pequeno detalhe de seu rosto.

- Venha aqui. - Diz sinalizando um lugar ao seu lado na cama, vou até ele é me sento.- Eu tenho que te falar uma coisa. - Diz parecendo estar ansioso.

- Qual coisa? - Digo sem conter minha curiosidade.

- Bom... - Diz logo e seguida respirando fundo. - Nesses últimos meses nós passamos por tantas coisas, tantas emoções, eu te amo tanto e eu sei que é recíproco. Nós já agimos como um casal, mas eu quero oficializar. Mary, você quer namorar comigo.

Fico parada por poucos segundo digerindo o que ele disse, e logo me aproximo dele selando nossos lábios em um beijo apaixonado.

- É óbvio que sim. - Digo não conseguindo conter um sorriso enorme em meu rosto.- Eu te amo, Youngjae.

- Eu te amo, Mary. - Diz também com um lindo sorriso.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Capítulo cheiroso pra vocês, espero que tenham gostado e que o coração de vocês esteja tão lotado de arco-íris quanto o meu♡

O fim está muito próximo,mas logo logo teremos a segunda temporada as

Beijinhos da Bia^-^

My Sunshine***Choi Youngjae (Got7)Onde histórias criam vida. Descubra agora