Lucy on:
Estava de Boa eu e meus amigos, eles iam dormir em minha casa, minha mãe e meu pai estavam em algum lugar do mundo científico subterrâneo, o porquê? Nem eu sei, não quiseram me contar, fui colocar uma calça rasgada no joelho e um moletom, coloquei uma touca porque tava muito frio, ouvi um grito da Lunie e fui lá em baixo correndo ver oque era
-Zumbis-disse Lunie com uma cara de espanto, peguei e olhei na janela, estava um caos, pessoas gritando outras sendo mortas,vi uma criança batendo na porta, ela não estava mordida. Um zumbi vinha atrás dela, cheguei perto dela e dei uma bicuda no zumbi, peguei ela no colo e levei pra dentro,
-Tranquem tudo-disse para todos.
Assim que a casa foi trancada
-Gente, essa casa não vai aguentar muito tempo, peguem todo o estoque de alimento e todas as roupas que tiverem aqui-disse Jason preocupado.
Assim que ele disse ouvimos a porta tentando ser arrombada mais ela não seria, por eu ser filha de cientista, várias pessoas tentaram roubar nossa casa e a porta era muito forte mais eu sabia que haviam milhões de zumbis e pessoas lá fora então nem uma porta blindada aguentaria, precisávamos ser rápidos.
-Gente, vamos ter que sair daqui, não vai aguentar muito tempo, na garagem tem um gol 2041 deste ano e novo, vamos pegar ele é sair desta cidade para um lugar mais isolado, vamos precisar de ajudar mais sobreviventes.
-Lucy, aqui na sua casa não tem armas não? Facas qualquer coisa, vamos precisar. -disse May
com um sorriso no rosto pois amava mecher com armas.
-May, vai na cozinha e pega todo tipo de arma facas, oque encontrar que de pra matar. -disse Derick
-Mary vai pegar as armas que meu pai tinha guardado,ta nas gavetas.
-Hérick e Fey vão pegar as comidas, água tudo oque conseguirem ok? -eu disse convicta.
-Lunie, Tori e eu vamos no laboratório ver oque pode nos ajudar e Sther cuida da criança ok? Alguma dúvida?
-Nenhuma-todos
Bom cada um foi pra um lado e nos devemos pro laboratório que era subterrâneo, na frente da porta tinha um bilhete escritoQuerida filha:
Não queríamos te dizer o porquê fomos pro lugar científico subterrâneo lá em um certo lugar certo? É que uma praga havia vazado de uma arma genealógica e causou o vírus, esse vírus e oque transforma pessoas em zumbis, não podíamos te levar pois todos os cientistas do mundo estão aqui tentando achar a cura e queria te dizer uma coisa que acho que você merece saber, Lucy você é um experimento com força, agilidade e muito mais, essa doença não vai afetar seu D. N. A pois você é imune, sobreviva, mate os zumbis e proteja seus amigos e os sobreviventes, você pode e esse é seu destino, para te ajudar deixei armamentos pesados, está no depósito e eles morrem se você esmagar o crânio deles.
De:Seus pais, amamos você!
Lágrimas em meu rosto caíam, eles não tinham o direito de me esconder isso, não podia, mais eu precisava de cumprir e salvar a humanidade,
-Meninas, venham. -disse
Assim que abri o depósito elas me ajudaram a pegar, ali tinham 6 snipers, 19 pistolas, 6 fusis de assalto, 9 AK-47, 29 facas afiadas, coletes de bala e um ursinho escrito eu te amo!
Assim que conseguimos pegar tudo fomos pra cima e todos nós olharam surpresos
-Então, vamos?Se equipem-Disse
Peguei uma Sniper, 2 pistolas, uma AK-47 e um rifle de assalto, todos colocaram seus coletes e seus armamentos e decidimos por o nome da criança de 1 ano de Emyli.
Saímos de carro e fomos pra longe da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse -O começo do fim!
Teen Fiction14 jovens procuram sobreviver a todo custo em um apocalipse zumbi, reunindo sobreviventes e lutando contra o mau. Ou Mata ou morre a sanidade das pessoas está escassa e o mundo? Está no fim. Venha viver uma aventura cheia de riscos com esses jovens.