O inverno chega ao fim, dando espaço para as cerejeiras rosadas acima de nossas cabeças e no restante do parque.
Você acariciava meus fios negros enquanto eu me perdia nos seus loiros.
Faziam minutos, talvez horas, que estávamos ali, apreciando aquela pequena parte do grande parque de Seul.
Em um banco já antigo dali, você contava como tinha sido seu dia na faculdade e como queria largar tudo para ficar comigo.
Eu, nada dizia, apenas murmurava em concordância.
-KyungSoo?
Você chama minha atenção, me fazendo sair do transe que era seus olhos escuros.
-Eu te amo.
Sinto meu corpo entrar em êxtase.
Continuo sem te responder. Sinto você se remexer no banco de forma incomoda com a situação.
-Diga!
Ele se aproxima de mim, conectando suas mãos às minhas.
-Diga, KyungSoo!
Você se aproxima, já aumentando seu tom de voz.
Você sabia que eu não era bom com as palavras.As palavras.
Elas são pesadas e em momentos difíceis como esse, podem machucar.-Diga que me ama...
Sua voz se torna falha, fazendo meu coração se apertar.
A esse ponto, nossos rostos se mantinham numa distância pequena.
Seus lábios se roçam aos meus, me trazendo um milhão de sentimentos dentro de meu corpo.-Eu não consigo.
Sussurro apenas para você ouvir.
Estranho ao sentir seu corpo se afastar do meu de forma lenta, então solta um longo suspiro.
-Tudo bem.
Você sorri sem mostrar seus dentes, se levanta e começa a caminhar sob a grama.
Apresso meus passos para acompanhar os seus, então entrelaço nossas mãos.Eu sabia que estava chateado.
Você me olha por trás de seus ombros, continuando a andar e a guiar meu corpo até a saída do parque.
Mas algo me dizia para te interromper.
Puxei seu braço para mim, com a força necessária para você virar-se e trombar seu corpo ao meu.
Inclino minha cabeça em sua direção, onde tento alcançar a sua altura para selar seus lábios.Você ri com minha tentativa falha de lhe alcançar, devido nossa diferença de altura.
Então suas mãos pousam em meu rosto e seu tronco se inclina até ficar de minha altura, selando nossos lábios.
-Vamos pra casa.
Você anuncia, voltando a caminhar mas dessa vez, ao meu lado.
Um sorriso contagiava meu rosto e parece que você percebeu, viro meu rosto em sua direção ainda sorrindo.-Parece que esse é seu jeito de demonstrar amor.
O loiro sussurra ao meu lado, soltando seu primeiro sorriso daquela tarde.
Por favor, não diga que me ama
Porque não vou dizer "eu também"
Mas isso não significa que eu não te ame
Meu coração palpita quando você me olha desse jeitoApenas não diga que me ama
Porque eu não direi de volta
Mas saiba que, eu sinto o que você sente
E eu te amo, Oh Sehun
Só não espere que eu o diga
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Please don't say you love me ∴ dks x osh
FanfictionVocê sabe que eu nunca fui bom com sentimentos 🌸Plágio é feio D.O x Sehun | yaoi | oneshot | terminada