Nosso final de semana

10 2 2
                                    

                
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴

              Desci as escadas rapidamente, Scott estava no carro me esperando, ele buzinava impacientemente. Corri até o carro rindo, ele me olhou bravo.

_Temos que ir logo, senão nunca chegaremos ao lugar que quero que você conheça. Olhei-o procurando uma brecha que diria pra onde iriamos, odeio não saber pra onde vou.

_Nossa nervosinho.

_Anda logo ou vamos dormir no carro. Ele me ameaçou, comecei a rir, afivelei o cinto e dei um beijo nele.

_Com você dormiria até na calçada.

_Você às vezes me deixa confuso.

_Posso saber por quê. Olhei-o freneticamente, estávamos saindo da cidade já.

_Você diz que é meio cedo pra saber se me ama, mas pra quem esta disposta a dormir comigo até na calçada, acho que isso é amor. Dei um sorriso debochado a ele, como sempre fazia. Não gosto de falar sobre sentimentos.

_Se eu não gostasse de você, creio que não estaria aqui nesse carro agora sem saber pra onde vou, acordando as 5 da madrugada para viajar com um demônio, tecnicamente falando.

           Scott me olhou de boca aberta por uns 5 minutos, devo ter ofendido ele. Segurei a mão dele fortemente e comecei a cantar nossa canção Angel.

_Sempre soube que você me amava.

_Claro que amo, lembra-se do dia em que você me deu este anel. Mostrei o anel que eu usava sempre, nunca o tirei desde o dia que ele me deu. O anel todo trabalhado a ouro continha três pérolas, duas menores e uma grande no meio, com o nome "Scott e Laís eternamente" gravada na parte de dentro, estávamos brigando sobre o meu papel na guerra entre o céu e o inferno, gritei que não queria vê-lo mais, mas Scott continuou lá parado, ele chorava comigo, eu sabia que ia morrer e ele não queria me deixar partir, depois de vários minutos de absoluto silêncio ele me beijou e disse que me amava e que não importava se eu morresse ele iria junto, ele tirou o anel do bolso e me entregou.

_Nossa amor e infinito te amarei até depois da morte. Scott sussurrou em meu ouvido me fazendo sair de minha lembrança, chorei ao ouvir novamente. Ele começou a cantar nossa música, adormeci ouvindo sua voz grave e penetrante.

Horas depois...

_Onde estamos?

_Numa fazenda de um amigo meu, somos só nós dois pelos próximos dois dias.

_Jura? É seguro nós sozinhos aqui.

                  Scott me olhou com desdém, carregou as malas pro quarto e foi pra cozinha, chegamos à noite já. A casa era enorme e muito bela, uma piscina ficava de frente para a porta do quarto de casal com portas de vidro, a piscina toda na pedra com uma cascata era linda de se ver. Scott chegou de mansinho atrás de mim e sussurrou ao meu ouvido.

_Bem do jeito que você gosta.

_É lindo, gostaria de uma dessas.

_Meu amigo quer vender esta fazenda, estou pensando em comprar ela de presente para você.

_Scott não precisa.

_Mas eu quero lhe dar.

                  Scott me pegou pelos braços e me carregou para a cozinha, não havia comido o dia todo, acabei comendo demais, bem mais do que deveria, Scott havia comido na estrada então ele só me observou.

_Desculpe pelo que falei mais cedo.

_Não faz mal Laís, e também não estou com raiva.

_Scott? Vamos ser apenas humanos nesses dois dias.

_Concordo plenamente.

                  Scott me sentou na mesa e começou a me beijar, seus braços eram firmes pelo meu corpo, suas mãos desenhavam cada centímetro do meu corpo, cruzei as pernas em volta dele fazendo-o ficar mais colado a mim. Scott me levantou da mesa e deitou-me sobre a bancada jogando tudo que estava lá ao chão, às mãos dele sobre meu corpo era quente, macio e me excitava mais e mais.

               Puxei-o para cima de mim, escutei o som de minha blusa sendo rasgada, enfinquei a unha nas costas dele rasgando a camisa, abaixei mais a mão e rasguei sua calça também ao mesmo tempo que ele rasgava a minha. Fiquei apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca.Os beijos dele sobre meu corpo subiam e desciam me levando à loucura, minha mente dava saltos de excitação com os toques dele sobre mim. Scott segurou minha calcinha nos dentes e a arrancou, apenas gemi de êxtase ao ver que estávamos nus sobre a bancada da cozinha.

                 Seu corpo era magnífico, os músculos bem definidos, e saber que aquilo tudo era meu me fazia gemer de êxtase mais alto ainda, seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu, como se fossemos feitos um para o outro.Cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado, aproveitei cada centímetro de seu corpo.

                 O sol entrou pela porta de vidro da cozinha, os pássaros cantavam alegres do lado de fora, estava deitada sobre o peito nu de Scott no chão, os tecidos do que sobrou de nossas roupas estavam espalhados pelo chão da cozinha. Levantei-me meio desajeitada, ainda me sentia estranha estar nua na frente de um homem.Scott me olhou analisando cada centímetro do meu corpo. Ele chegou mais perto me beijando suavemente, ele me segurou em seus braços enquanto eu enrolava as pernas em sua cintura, fizemos amor ali mesmo.

Afastei-me ofegante, após mais 40 minutos de sexo explícito.

_Preciso de um banho.

_Eu também.Scott me carregou até o quarto, ele esperou pacientemente eu banhar e trocar de roupa, depois foi minha vez de vê-lo banhar.

Deitamos na beira da piscina com nossas mãos entrelaçadas. Scott sorriu para mim.

_Achei que era para sermos apenas humanos aqui

_Scott mais foi você que rasgou minha blusa primeiro.

_É, verdade, mas ainda assim você poderia ter me parado.

_Para quê? Venho sonhando com nós dois assim há muito tempo.

_Desculpe Laís, tentei me controlar mais seu corpo parece cantar para mim. Comecei a rir histericamente.

Tirei toda minha roupa na frente dele, ele olhava absorto.

_Assim não posso me controlar, e não consigo pensar direito.

_Não pense, apenas pegue o que você quer.

Ele me sentou em seu colo, as roupas dele me livrei delas rapidamente. Ele beijava todo o meu corpo me fazendo perder todos os sentidos. Senti-o dentro de mim, aquilo parecia para mim um prêmio, um troféu. Neste momento que me faz ir às alturas, senti que isso tudo rondava minha cabeça desde o primeiro dia que o vi. Não queria largá-lo mais. Queria o corpo dele junto ao meu sempre, todo minuto cada segundo.Scott me carregou para a cama, e tudo começou novamente. Senti-me completa, realizada. Tudo estava perfeito. Paramos para descansar, o sol já estava a pino. Scott levantou e fez comida para nós dois. Comi rapidamente, o sono chegou logo em seguida, adormeci nos braços do Scott. Bem aonde eu sempre vou querer estar.

Levantei-me o sol já não estava mais iluminando, uma lua cheia abrilhantava o céu. Sentei-me no colo de Scott. Ele sorriu com malícia. Fizemos amor com a lua nos observando. Dormimos ali mesmo ao lado da piscina. Nosso final de semana foi completo, foi perfeito, como um sonho para mim. Passei a amar ele mais ainda. E assim nosso mundo ficou como um só.

Nosso final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora