Capitulo Um

0 0 0
                                    

Estava tudo normal até aquele dia...
Tudo começou com aqueles dois papeizinhos.

- A penúltima dupla, será Park Jimin, e... - Fez uma pausa enquanto desenrolava o segundo papel - Jeon Jungkook. Ok, por favor, sentem juntos.

Não movi um músculo. Eu estava sentado sozinho, já que Taehyung e Yoongi já estavam com suas duplas.

E então ele veio.

- Oi. - Falou Jungkook com um sorriso de lado.

- Capítulos 12, 13 e 14. - Disse a professora - Não se esqueçam que o trabalho é importante para a nota.

- Genética... Divisão celular... Uau... - Sussurrou ele enquanto folheava a apostila.

- Ok pessoal. Duplas formadas. Já sabem o conteúdo. O prazo pra entrega vai ser de 15 dias, começando hoje. Não poupem esforços!

*

- Se isso não for o destino, não sei o que é. - Falou Yoongi.

- Ahh... Por favor...

- Qual é Jimin, não se faça de difícil. Você tem que aproveitar a vida, cara. - Falou Tae.

- Não, obrigado. Eu estou muito bem assim.

- Ãh... Jimin. - Falou alguém por trás de mim - Licença - Sentou se ao meu lado.

- Oh, Jungkook! - Falou Taehyung olhando pra mim com os olhos arregalados.

- Eae - Continuou - Jimin, será que a gente não deveria se encontrar depois da aula?

Yoongi tossiu exagerado.

- Pra gente falar sobre o trabalho... Temos poucos dias, não é?

Yoongi e Tae me olhavam esperando uma reação.

- Aqui,me dá seu número. Você me passa o endereço e eu vou até sua casa.

Peguei o celular de suas mãos e anotei meu número.

Antes que vocês pensem, não. Eu não era afim do Jungkook. Yoongi e Taehyung que sempre tiveram esses devaneios, de que a gente combinava e devíamos ficar juntos. E isso antes mesmo de eu falar que era gay.

Bem, não posso negar que ele chamava a atenção por sua incrível gentileza. E ele sempre sorria, diferente das pessoas daquela escola...

Porém, confesso que naquele dia, quando ele me entregou o celular e nossas mãos se encontraram, minha respiração mudou.

Aquela mão fria...

Aquele sorriso...


∆∆

Cheguei gente!
E não estou sozinha!
Estou produzindo esta fanfic com a ajuda de uma pessoa maravilhosa <3
LuckBlue

Será um capítulo novo a cada semana.

Essa Fanfic está sendo feita com muito amor e dedicação.
Por favor, nos dêem todo suporte 💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suddenly &gt;&gt; JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora