Vagamente vai surgindo aquele medo. De tudo se repetir de novo. Todas as desgraças da vida jogando-se em cima de mim...
Aquela dor de tempos atrás vai se misturando com duvidas do presente e do passado. Pouco depois, aparece aquela pessoa que te faz se sentir bem de novo. Aquele ser inimaginável e bondoso. Aquele ser que você gosta de todas as formas, e que te ama também.
Mas eis a questão: e as dúvidas? Oh, é claro. Perguntas e mais perguntas. Será que essa pessoa gosta de mim mesmo? Olha para mim, uma menina tão ingênua e sensata de que tudo de ruim irá acontecer, pois tem uma alma dolorosa e piedosa.
Tem tantas garotas melhores do que eu, e essa pessoa me escolhe. Será que é uma forma da vida me fazer mais preocupada do que já sou?
Eu preciso acreditar. Falar isso é difícil e doloroso.
Mas por quê doloroso? Porque eu sofro.
-Oi.
-Oi! E aí? Como vai?
-Ah, vou bem...
-Ah, ok. Então Denny, quer sair para fazer algo depois da escola?
-Não poderei ir... meu tio está doente... desculpa Michael.
-Uh... melhoras para ele...
-Obrigada! E sai com aquele sorriso falso fingindo que estava tudo bem.
NÃO! Porque eu fiz isso... perdeu sua chance! A pessoa que você gosta, dispensou-a? Qual seu problema? Para de se consumir de dor Denny. Isso não está certo. Que tio você está falando? Um dia ele vai descobrir! Para de arrumar desculpinhas! Ahhh, eu vou enlouquecer...
OBS: Gente, desculpa se teve algum erro! A história não estava muito boa, mas resolvi publicar :D Um beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida sem rumo
RandomQual seu ponto de visão a vida? Será que temos que passar por tanta dificuldade assim? E você, que finge que não vê o outro sofrer, está certo? É o que vamos descobrir.