Citação

1 0 0
                                    

"Sou puta Quando uso a boca vermelha Meu salto agulhaE meu vestido preto.Sou putaMordo no final do beijoNão fico reprimindo desejoE nem me escondo na aparência de menina.Sou uma puta de primeiraAcordo às 8 e Pego ônibus debaixo de chuva Não dependo de salário de macho E compro a pílula no final do mês.Sou uma puta com P maiúsculo Dispenso o compromisso Opto pela independênciaNão morro de amorAcordo sozinha Cresço sozinha Vivo na minha Bebo em um bar de esquinaVomito no chão da cozinha.Sou uma putinhaPasso a noite em seus braços Mas não me prendo no laço Que você quer me prender.Sou putaVocê tem o meu corpo Porque eu quis te dar E quando essa noite acabar Eu não vou te pertencerE se de mim você falar Eu não vou me importar Porque um homem que não me faz gozar Nunca terá meu endereço.E não é gozo de buceta É gozo de almaÉ gozo de vidaÉ me fazer sentir amada Valorizada E merecidaE se de puta você me chamar Eu vou agradecer.Porque a puta aqui foi criada Por uma puta brasileira Que ralava pra sustentar os filhos E sofria de racismo na feiraFoi espancada e desmerecida E mesmo sofrida Sorria o dia inteiro Uma puta mulher ela foiE puta também eu quero ser.Porque ser mulher independenteResolvida SeguraDivertida Colorida E verdadeira Assusta os homensE os machos Faz acontecer um alvoroço.Onde já se viu mulher com voz?Tem que ser prendada e educadaE se por acaso for "amada" Tem direito de ser morta pelo parceiro Cachorra adestrada pelo povo brasileiro Sai pelada na revista Excita Dança Bate umaCai de boca Mama ele e os amigos E depois vai ser encontrada num bueiroNum becoEstuprada Porque tava de batom vermelhoTava pedindo Foi merecidoE se foi crime "passional"Pobre do rapazApaixonado estragou a própria vida.Por isso que eu sou putaPorque sou forteSou guerreiraNão sou reprimidaNem calada Sou feminista Sou revoltadaIndignada E sou rotulada assimComo PUTA!Então que eu seja putaE não menos do que isso."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOU PTOnde histórias criam vida. Descubra agora