GABRIELA DRUMONT POV'S
olhei para o idiota do Justin oque ele tava fazendo aqui tão cedo? E ainda com a vadia da Bruna... Ele me paga.
Passei reto e nem olhei para a cara dele. Ele não quer tem quem queira.
Letícia estava na entrada da Escola conversando com as meninas animadamente quando me viu disse:
- Viu quê o idiota do teu namorado tá fazendo?- Disse brava por eu ser tão trouxa.
- Quê esfregar na minha cara, agora?- perguntei irônica.
- Gente bora mudar de assunto? A gaby não esta bem, quê tal uma festa?- Ana a mais baladeira propôs.
- Opa festa.- Sheila sorriu animada.
- Eu ainda acho quê deviamos curti muito.- Letícia sorriu.
Todas olharam pra mim com uma cara " e vc?"
- Ninguém me segura.- sorrir.
(...)
A nossa primeira aula era ciências Letícia estava dormindo e eu jogando no meu celular enquanto o professor coregia as provas.
Cutuquei Letícia que me mandou o dedo do meio e eu rir. A porta foi aberta e meus olhos se cruzaram com os pares de mel.
Ele me encarou e chamou o professor com o dedo o mesmo foi para fora da sala com Bieber me praguejei por quê eu vim mesmo hj?
Alguns minutos depois o professor abre porta e diz:
- Senhorita. DRUMONT acompanhe o Sr. Bieber a diretoria. - Ele disse enquanto olhava de relance para Justin.
Eu sei quê isso foi ideia desse maníaco.
Levantei com as pernas bambas e sair da sala sendo acompanhada por ele.
Estavamos andando no corredor até ele disse:
- Pôr quê me ignorou hoje? por que não falou comigo?- Perguntou puxando meu braço com certa força.
- Não queria atrapalhar sua conversinha com a bruna, quê pelo vista estava agradável.- Falei ironia.
- Não pira mano. Você esta usando droga? ela é apenas uma vadia.- Ele disse revirando os olhos.
- Foda-se mais aparti do momento que você me chama de sua! também deveria me respeita.- Gruni com raiva.
Ele nada disse apenas me arremessou no armário.
- Caralho Gaby é tão difícil ficar longe de você mais você não colabora.- Ele disse encostando o nariz no meu tentei desviar mais foi em vão.
- Me Deixa em paz!- falei irritada.
- Não, Odeio quando você me desobedecer, deveria punila.- Ele disse apertando minha cintura e em seguida tomando meu lábios em um beijo calmo e Feroz ao mesmo tempo.
" Nossa histórias está marcada nas estrelas apenas eu posso apaga-las por mais fraca quê eu fosse "
-----------_--_------_-------------
Desculpa cê está pequeno mais irei posta todos os dias pq não tenho tempo de fazer um grande bjs <3 amo vcs. Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsessão My possesivo
ФанфикEu tenho planos, quê foram por água abaixo tudo por culpa do meu maldito destino e namorado...