Alguma coisa acontece

1.1K 65 4
                                    

Anteriormente em A Bela e a Fera...

Marinette: Papai?
Tom: Marinette! Aqui!
Marinette: Papai! Esta com a mão gelada. Esta doente. Vamos, tenho que tirá-lo daqui.
Tom: NÃO! Tem que ir! Ele vai pega-la!

-xx-

Garras. Dentes afiados. Pelos grosso de gato. Uma criatura horrível.

XxxX: Se eu deixa ele ir, você fica no lugar dele?
Marinette: Sim, eu prometo.

-xx-

Marinette: O há na Ala Oeste?
Nino: É proibida.
Marinette: Ah...

-xx-

ela foi sorrateiramente a Ala Oeste.
Sua curiosidade estava a mil.
Enquanto andava pelo castelo, via imagens feias, teias de aranha, pinturas rasgadas.
Até uma delas não estava. Era o mesmo menino do retrato no seu quarto. Quem é ele? Se perguntava.
Continuou assim, e viu uma sala solitária. Era um quarto, com uma sacada. Bem no meio, havia uma mesa, e no meio uma rosa vermelha protegida por um vidro.
Chegou bem perto, tirou o vidro e quando aí toca-la, ouvi um som estridente.

Chat.

-  O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO???

Atualmente...

Marinette: N-n-nada.
Chat: SAIA!!! AGORA!!

Marinette saiu correndo, desceu as escadas com pressa, pegou sua capa e montou no cavalo, partiu para fora do castelo. Lá dentro, os objetos desaprovavam o que seu mestre fez, talvez ela poderia ser a chance de voltarem ao normal, e ela se foi.

Na torre, Chat pensava em como trazê-la de volta, se queria ou não. Bom, essa decisão só cabe a ele.

Na floresta, Marinette ainda corria, queria chegar a vila e encontrar seu pai e finalmente viver uma vida normal com ele. Mas tinha um porém. Ela queria saber por que ele foi enfeitiçado.
No caminho, encontrou uma alcateia de lobos, o alfa, se preparava para atacá-la. Então pegou um pedaço grosso de madeira e tentava bater neles.
Mas eram muitos. Um deles mordeu o tornozelo de Phillipi.
O cavalo relinchou em agonia.
Ela não sabia o que fazer, até que um dos lobos a jogou contra a neve. Preparada para a morte, fechou os olhos azuis.

Nada.

Os abriu novamente. Se assustou. Uma cena que não esperava ver aconteceu.

Chat estava a defendendo.

Rugiu alto. Os lobos o atacaram.
Mordidas o machucavam. Ela apenas olhava.
Até que ele os espanta. A encara e cai no chão.
Se virou para o cavalo de costas pra ele.
Estava se decidindo se o ajudava ou se ia embora.
Se virou para ele novamente. Se aproximou e abaixa.
Marinette: Levante - ele a olha - precisa me ajudar.
Ele assenti. Ela o levante e o monta em Phillipi.

[...]
Logo na manhã, Marinette cuidava de Chat. Mesmo com medo o ajudou. Os objetos sabiam que ela era a escolhida.
Chat: Aí!
Marinette:Calma. Eu disse que ia doer.
Chat: Se você não tivesse ido até lá, eu não estaria assim.
Marinette: E se você não tivesse gritado comigo eu não teria fugido! Aprenda a controlar as suas emoções.

A  Bela e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora