O céu, todos buscamos o céu, procuramos entrar pela porta do paraíso, mas fixamos tanto em "como será depois da morte ou em seguir regras para que alcance o céu" que não percebemos que a vida é o agora, a todo momento, que o céu não é pra depois, mas pode ser a qualquer momento que você escolher.
Quando me refiro ao céu, me refiro ao que todos procuram, a paz, o amor e a alegria. Achamos que aqui nesse mundo é sofrível e se aguentar e obedecer às regras que a sociedade impõe alçaremos isso no "juízo final". Crescemos e vamos repassando isso para nossas gerações futuras e com tamanha mente fechada e achando que essa é a real verdade, acabamos esquecendo de viver e o principal, de notar que o nosso desejo, pode acontecer a qualquer instante, mas para isso é preciso deixar as imposições de lado e mergulhar dentro de si. É retirar a mente do campo de batalha para tudo que chegar e apenas agradecer por tamanha benção de algo que venha até ti. É parar de colocar em tudo que se vê algo que venha da sua cabeça e tentar de fato observar apenas e só receber, porque verá que tudo que se recebe não existe maldade, raiva e medo. É tudo puro, amoroso e alegre.
Meu caros, o céu está aqui! Então eu lhe digo:
Bem vindos ao céu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem- vindos ao céu!
SpiritualVocê acha que vai encontrar o céu? Ou até mesmo já desistiu disso! Venha ler esse texto! ❤