Estou parado em frente a placa de pare.
Não tive escolha.Até parecia o mundo me dando uma chance de vislumbrar minha alma ,atravéz dessa chuva que cai.
O outono cobriu meu carro com folhas avermelhadas, tão secas quanto minha garganta.
"Engula esse choro" você disse.
Mas a vodka acabou, e eu vi todas elas em baixo de sua cama. Roubou de mim para me proteger, ou apenas está tão perdida quanto eu.
Sabe, cansei de respirar a fumaça.
Não me leve a mal, a cidade é bem verde. Sempre foi, desde que fugimos de casa verão passado.
O que respiro são as toxinas. A minha impuridade.
Me impedem de ganhar uma boa briga contra quem eu achava que estava ao meu lado.Sinto que estou me tornando esse céu cinzento. Não importa quantas vezes eu olhe, as nuvens não mudam de forma.
Era tudo divertido a alguns anos atrás. Tenho certeza que também acha isso.
Mas o que isso muda agora?Meu rosto ainda arde. O vento traira foi contra minha face junto com sua mão. Foi rápido demais, sabe?
E humilhante. Nunca pensei que fosse chorar em público por razão diferente de xixi nas calças.
Mas no mesmo instante, senti uma grande porta, a maior delas, fechando na minha cara. E a tranca pareceu ser intocável.
Não tem volta.Mil desculpas. Perdão. Mas você gira a chave do carro e leva sua decepcão com o oxigênio.
Meus pulmões param de fazer efeito. Sobem incontáveis vezes.
Está bem. Eu te amo.Pego a passagem no bolso e minha mala
Jess, não duvide de mim. E não se arrependa como eu. Eu me arrependo muito.
Por alguma razão, a passagem está mais pesada que a bagagem. E meus passos cada vez mais difíceis de se completarem.
Avisto o trem. Agora eu sou o estranho. O desconhecido.
Entrego a passagem ao condutor, junto com com a minha vontade de viver.
Quem sabe nos encontremos de novo, mas eu espero que não.
--------------+
(Me deculpem os erros, só revisei uma vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTIN FOLEY- 13 REASONS WHY (one shot)
Short Story" Eu era mal? Mas nunca viram meu ponto de vista." Um pouco dos pensamentos do Justin, depois do último episódio/capítulo. Espero que gostem. {CONTÉM SPOILER} {Capa feita por @Yas_Pantorra}