Começou muito quieto, eu estava apenas na minha antiga casa, logo vi a minha melhor amiga entrando pela porta principal sorrindo não sei bem porquê.Ela odeia este sítio e está bem claro que ela odeia sítios destruídos e cheio de pó.
Eu perguntei o porquê de ela estar ali, ela apenas sorriu e falou que agora aquele sitio era a sua casa.Eu supliquei que ela não ficasse já que aquela casa era importante para mim e pra ela seria só apenas uma casa
Ela falou um monte de besteiras para mim, o pior de tudo foi ela dizer que ia ser destruída e construir outra.
Eu fechei os olhos devagar e dei um grito pra valer, logo alguém mando-me calar.Meus olhos abriram e estava novamente naquela floresta bizarra.Andei e andei até que vi uma pessoa, ou já não.Tinha uma rapariga enforcada numa árvore,e o rosto dela era tanto familiar,minhas mãos estão tremas e no meu rosto escorria lágrimas, dai acordei com alguém me cutucando.
Era a minha melhor amiga, ela estava-me a acordar para tomar o pequeno almoço.Ela sempre foi assim, muito linda por fora e por dentro.Nem sei como mereço tanto de uma pessoa tão boa.
Ambas fomos comer na sala dela,acendemos a TV o que parou logo no noticiário da manhã onde falava que uma garota de 16 anos foi informada no meio da floresta.
Minha amiga desesperou já que era da nossa idade, ela ficouuito preocupada e ligou para uma amigas de turma.
Eu falei para ela se acalmar, que ela não conhecia já que era a minha prima Clara.
Ela ficou em choque, não respondeu nada apenas perguntou como sabia.Eu falei que sonhei com aquilo e apenas uma taça foi ao chão,e não , não era de nenhuma de nós duas.