important dinner

36 4 0
                                    

               {chapter 6} - important dinner.

                                           [Harry pov]

A semana tinha passado rápido, e foi melhor do que eu esperava após aquela festa de merda. Os meninos eram os tipo de amigos que eu esperava ter.

Já era sexta, melhor dia da semana, com certeza.

Hoje, segundo a minha mãe, nos teríamos um jantar em familia, pra todos nos conhecermos melhor.

Como eu já sabia que a Bella iria estar no jantar, as coisas já ficavam melhores.

Eu e Liam envolta de um bando de "velhos" chatos, falando sobre contabilidade e empresas, seria uma chatice. Mas como a história é outra, eu e Liam envolta de um bando de "velhos" chatos, falando sobre contabilidade e empresas, junto com eu Bella nos provocando, seria uma maravilha.

Minha mãe tinha me dado uma bronca daquelas depois de ver meu olho roxo -que agora nem estava mais roxo-, mas assim que eu disse que eu estava defendendo Louis e Liam o castigo diminuiu, ela me fez prometer que eu não ia mais brigar com ninguém.


Fico horas ali tentando ajeitar aquela roupa tão careta. Eu não servia para aquilo, não mesmo. De qualquer maneira eu tentava parecer normal com aquela roupa, mas tudo era muito diferente pra mim.

-Puxa, veja isso. Serviu direitinho. -Caleb fala entrando no meu novo quarto, depois de duas batidas na porta. -Cadê a gravata?

-Não, eu não vou usar. Colarinho aberto está na moda. -falo sarcasticamente ainda olhando pro espelho.

Tudo, menos gravata. Parecia uma colhera de cachorro, não queria ficar mais cafona do que já estava.

-Só aprendi a dar nó em gravata com 25 anos. -ele fala.

-Ja faz um bom tempo, não acha? -falo com sarcasmo na voz, e ele solta uma risada.

-Me de sua gravata, engraçadinho. -ele pede.

Caminho até a cama mal arrumada, e pego a gravata preta em cima da mesma. Entrego em sua mão.

Ele me pede para abotoar mais a blusa, e assim eu faço.

-Certo. Você levanta o colarinho. A ponta fina tem que ser mais curta que a mais larga. A diferença vária de uma gravata pra outra. Às vezes, é um mistério.

-Certo. -a única coisa que consigo falar.

-Você tem andado muito com o Liam e os meninos. Como foi? Foi... foi tudo bem? -ele continuava dando os nós na gravata enquanto conversava comigo.

Eu olhava pra ele sem saber onde ele queria chegar com essa conversa. Eu já tinha contado pra ele, eu não, o Liam já tinha contado pra ele como as coisas tinham corrido ao longo da semana, não sei porque ele está voltando nesse assunto.

-Eles são legais. -respondo simplesmente.

-Legais? -ele assente, terminando o nó.

Me viro pro espelho, me vendo agora com a colera que eu não fazia questão de usar, mas até que não tinha ficado tão mal. Mas não ia usar aquilo por nada. Arranco a gravata do pescoço e a jogo na cama de volta, ajeito o colarinho e o abro novamente.

Saímos do quarto, e vamos até o carro no estacionamento.

Depois que todos já se encontravam dentro do carro, Caleb da a partida e vai em direção ao restaurante.



O restaurante era chique, da maneira como eu tinha imaginado. Luxuoso, muito iluminado e com muitas pessoas finas, usando vestidos de grife que eu jurava que nunca veria um tão de perto.

sHe + hS fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora