14

454 31 14
                                    

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

*
*
*

Se eu consegui dormir aquela noite!?

Com certeza não. Eu sentia cada segundo os lábios de Jungkook nos meus, aquela sensação estranha me fazia sorrir...

Aquele sentimento estranho, causava tanto sobre mim.

"Omma, o que poderia ser este sentimento!?"

Acho que estou gostando dele. Isso é certo!? Acho que não!

Como posso pensar no meu futuro irmão como meu namorado?

Eu perdi minha cabeça!!

Aish!!!!

Por que pensar que ele em breve sera meu irmão, esta me deixando inquieta?

Eu definitivamente preciso conversar com ele!

Jungkook on
.

Eu beijei ela!!

Não foi um acidente, eu simplesmente a beijei!!

Jin tinha razão. Eu gostava dela e cada dia eu parecia gostar dela ainda mais

Seus lábios, tão macios. Podia senti los agora mesmo, mas preferia te los agora, neste instante!

Minha noite havia começado mal, mas terminou do melhor jeito

*algumas horas antes*

-o que voce que Hye Jina!?- olhei sem alguma expressão para a garota loira ao meu lado

-você lembra eu te mandei mensagem antes..- falou me lembrando de sua mensagem, ela tinha algo a me falar... Fiz um sinal com a cabeça mostrando que eu havia lembrando de sua mensagem

-então... Sabe aquela noite que a gente..- ela fez uma pausa longa. de certa forma eu fiquei nervoso com isso...

Ela não pode estar... Não definitivamente não!!

-a gente transou, e dai!!!!?- falei um pouco alterado

-aconteceu um erro, Jeon!!- meu coração parou, meu cu gelou...

Eu não posso ser pai!!! Não, eu sou muito novo para isso!!!!

BEGIN - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora