~Capitulo1~

10 2 2
                                    


Taehyung estava deitado na cama olhando para o teto e pensando na faculdade.

As próximas semanas vão ser difíceis, - Provas, trabalhos em grupo, seminários - Ele olha pra o lado e vê que horas são, Taehyung tem que levantar para ir trabalhar/ Faculdade.

Ele se levanta devagar da cama colocando os pés no chão e o sentindo gelado, caminha em direção ao banheiro e se posiciona na frente do espelho, encarando o rosto aparentemente cansado, seus cabelos castanhos bagunçados. Passa as mãos pelo mesmo tentando ajeitalo, mas percebeu que era inúteis tais tentativas de arruma- lo, então lava seu rosto.

Saiu do banheiro e foi até o guarda-roupas. Pega uma calça jeans, a blusa social branca e seus tênis, e logo em seguida os coloca. Da uma olhada no espelho, pega sua mochila, o celular e vai até a cozinha tomar café. Logo após acabar de comer, escova os dentes, se dirige até a cozinha pega uma maçã, depois abre a porta passa pela mesma e a tranca.

Alguns minutos depois já estava na frente da casa de seu primo.

Passa pelo portão e caminha até a porta e toca a campainha, uma, duas, três vezes e ninguém sai. Então pega a chave que um dia seu primo lhe entregou, no caso de ele perder a dele. E abriu a porta, indo em direção ao quarto.

A porta do quarto estava aberta então foi entrando. As luzes estavam apagadas então esticou seu braço para o lado até achar o botão que as ligava.

- HYUNG ACORDAAAA. A GENTE JÁ ESTA ATRASADO. - Taehyung grita para que Seokjin acordace.

- Hmm... O que foi.. - Seokjin falava baixo e com uma voz cansada.

- Hyung se você não levantar AGORA eu vou ai e arrastar você.  - Taehyung disse.

- Taetae eu não vou hoje. Pode ir se não vai se atrasar pra aula. - Disse cobrindo seu rosto com o cobertor.

Taehyung saiu correndo em direção a cama de Seokjin e pulou em cima dele retirando as cobertas de sua cabeça e bagunçando os cabelos do mais velho, e fazendo cócegas em sua barriga.

Mas o mais velho protestou apenas uma vez empurando Taehyung que acaba caindo da cama. Ele se levanta rapidamente e se deita ao lado de seu primo, que estava imóvel.

- Hyung... Hyung... Você esta bem ? - Ele dizia calmamente. - Hyung...

- Hmm... - Seokjin respondeu apenas isso.

Então Taehyung coloca a mão no pescoço de Seokjin, verificando se o mesmo estava com febre. E confirma que seu primo está queimando de febre.

- Jin... Você já tomou café da manhã ? -    Tae perguntou a seu primo.

- Hmm... Sim. - Seokjin mentiu.

- Para de mentir Hyung, você nem levantou da cama hoje... Tenho certeza.

- Tae vai logo pra aula, anda logo. - Jin respondeu.

- Eu não vou hoje... Vou cuidar do meu priminho querido. - Taehyung fala e logo após abraça Seokjin, que não responde nada.

Taehyung ficou abraçado com Seokjin alguns minutos mais, até o mais velho voltar a dormir. Taehyung gostava de seu primo, e sempre que podia demonstrava seu amor para Seokjin.

.Pov. Taehyung

Seokjin era tão bonito dormindo, até parecia um anjo. As vezes penso que tenho muita sorte de telo como primo e melhor amigo.

Fiquei observando ele dormir mais alguns minutos e depois me levantei pensando em fazer algo para comermos mais tarde.

Fui até a cozinha e comecei preparar uma sopa. Depois de algum tempo já estava pronta e com um cheiro delicioso. Vou até o quarto de Seokjin e o chamo para saber se ele estava acordado. Mas ele não respondeu então peguei um papel e escrevi um bilhete e deixei em cima de seu celular, dei um beijo em sua bochecha e sai.

-----------------Continua ? ----------------------

Bom acho que essa fanfic vai ser a melhor que fiz até agora.

Tive uma ajuda de uma pessoa neste primeiro capitulo e queria avisa- que não esqueci da grande ajuda que ela me deu.

Oracula Obridaga 😊☺

안녕 💕

Choose Carefully - Th41n4Onde histórias criam vida. Descubra agora