Abner, o garoto mais desastrado dá escola, o mais zoado, bonito? Sim as vezes, quando ele não estraga tudo com suas... Nem sei como chamar isso, mas enfim, ele é engraçado, tímido, legalzinho, isso, achei uma palavra pra o definir, legalzinho. Hoje é só mais uma de várias manhãs que Abner acorda cedo, calça seu sapatos ( sim os mesmos sapatos), se enfia no seu uniforme, beija a mãe abraça a irmã e sai correndo para garagem pra pegar sua bicicleta, sempre com um sanduíche natural na mão, essa é a rotina de quem acorda 20 minutos antes do começo das aulas, e claro, na sua rotina não poderia faltar...
_ Ouuuuu! Espera Abner seu arrombado, cara tu não viu que eu tava aqui esperando, seu mané?
Abner viu o Enrique, mas cara, quem tem paciência com um amigo igual ao Enrique? Abner só sorrir e continua a pedalar, Enrique vem atrás na sua bicicleta ridícula
_Cara não te conto a maior, a Luiza me mandou mensagem
_ Enrique, ninguém te quer- Abner diz com a respiração pesada já que cansou de pedalar
_ fala isso com ela então
_ O que ela te disse?
_ Ela falou que tenho um bom gosto pra música. - Enrique diz todo animado e com aquele sorriso grande que só ele tem.
_ Cara ... Sério? Ela tá na sua. Babaca- De todas as qualidades, Amo a Ironia de Abner
Enrique apela, sempre apela, mas ninguém merece ouvir isso as 6 e 50 dá manhã, se falam que o Abner é desastrado é porque não conheceram o Enrique.
Toca o sinal, eles entram pela porta do inferno, e está lá na frente dos dois babacas o maior e mais movimentado lugar onde já pisaram os pés, no primeiro dia de aula depois das férias de verão, novos alunos do terceiro ano do ensino médio, mas os mesmos "mariquinhas" do ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Você E Ela
Teen FictionAbner é um garoto tímido, desastrado que ama jogar videogame, vive entrando em encrencas, mesmo não procurando nenhuma delas e sempre é salvo pelo seu amigo Enrique que sempre foi seu parceiro desde do fundamental . Considerado como frouxa ou mariqu...