Capítulo 1

13 3 4
                                    

-Tudo começou a uma semana atrás quando minha mãe, padrasto e meu irmão foram viajar muitas pessoas já me perguntaram se pode mesmo acontecer tantas coisas apenas em uma semana e SIM eu mesma já passei por isso. A vida é feita de escolhas e ne uma delas escolhi viver. Viver para quê? Já se perguntou isso para si próprio, já teve a curiosidade de saber de onde vem à vida? Para onde vamos? E se realmente vale a pena viver? Bem até agora eu só fiz perguntas e as respostas eu vou tentar responder.

-Como eu estava dizendo tudo começou há uma semana um feitiço foi jogado no vilarejo onde eu moro. No começo todo o povo do vilarejo achou aquilo um absurdo, pois acreditavam na crença que bruxas não existem, depois de dois dias no vilarejo não havia mais sol, só nuvens carregadas com gostas d'agua. Aquele tempo com toda certeza foi o mais frio que o nosso vilarejo já passou estava praticamente congelando as famílias mais pobres estavam morrendo por causa do frio. Do lado do vilarejo havia uma floresta que se chamava floresta maldita, pois era lá que diziam que as bruxas moravam eu estava querendo muito ir naquela floresta, pois eu QUERO uma aventura AGORA mas se você acha que eu vou sozinha está errado.

-Lucy, Samantha, Breno, Luiz e Josh eram meus melhores amigos sabiam absolutamente tudo da minha vida e eu igualmente da vida deles e pode se considerar que nosso ''grupo'' era o dos curiosos sempre estávamos atrás de uma aventura nunca era o bastante e agora com essa história de bruxa eu fiquei ''louca'' pra ir naquela floresta caçar as bruxas só que meus amigos acharam muito arriscado, monte de adolescente em uma floresta cujo o nome era floresta maldita, mas eu queria muito caçar bruxas ou caçar aventuras eu gosto disso e Lucy, Breno e o resto da turma também amavam mas diziam que era muito arriscado.

-E dai? Eu gosto de coisas arriscadas. -Digo para meus amigos ansiosa.

-Nós não vamos. -Responde Josh falando por todos.

- Tudo bem, eu vou sozinha. -Digo cabisbaixa.

-Você tá falando sério? -Pergunta Lucy

-Estou sim! -Ainda cabisbaixa respondo.

-Eu vou com você. -Afirma Lucy. -Você nunca me deixou na mão não é agora que eu vou deixar você.

Quando ela termina de dizer a frase eu corro e a abraço forte:

-Obrigada.

-Eu também vou, não vou deixar duas amigas ir sozinha para uma floresta. -Afirma Luiz

- Vocês estão falando serio? Vocês estão malucos, HELLO lá se chama floresta maldita e eu acho que colocaram esse nome porque alguma coisa acontece lá, é serio? Eu não quero pagar pra ver o que vai acontecer. -Diz Samantha.

-Olha se a Lucy, Lisa e o Luiz vão não tem o porquê gente ficar vamos ajudar eles, eles nunca deixaram nós na mão. Ou já? Pergunta Breno. – e quanto mais pessoas menos perigo.

-Eu vou. -Afirma Breno.

-eu também. -Afirma Josh.

Todos olham para Samantha esperando um SIM:

-Tá bom eu vou, mas não é por isso que eu concordo em ir.

-URRUL. Falo comemorando. Amanhã as 15h00min quero todo mundo na minha casa todos concordam?

-Sim. Responde Lucy, Luiz, Josh e Breno.

-Eu não, estou com medo. Responde Samantha.

-Relaxa não vai acontecer nada. -disse tentando anima-la  

-Então pra quê ir? -pergunta em um ar irônico 

-Não vai acontecer nada de ruim com você.

-Tomara mesmo.

-TODOS PARA DENTRO DE SUAS CASAS E NÃO ESQUEÇAM TRANQUEM AS PORTAS. Disse John o servo do rei.

-Então, temos que ir embora. Afirma Lucy

-tchau se preparem para amanhã vai ser foda. Fala Josh.

-tchau bobo. Digo sorrindo

-tchau. Falam todos juntos

Depois de todos se despedirem cada um foi para sua casa se preparar para o outro dia que por acaso seria mágico.

10h00min em ponto meu celular despertou tive que acordar afinal tinha mil coisas para terminar antes de sair para a floresta. Arrumo meu quarto rapidamente, e depois fui alimentar minha cachorrinha Pandora depois de um tempo falando no telefone com minha mãe Comecei a arrumar minha mochila e depois os alimentos para levar. Já estava quase na hora de eu embarcar nessa aventura mais antes um banho sempre é bom. Assim que sai do banho a campainha tocou fui de toalha até a porta.

-oi Josh que bom que você veio.

-oi, pelo visto eu sou o primeiro a chegar.

-pois é, vou vesti uma roupa e já volto.

-tudo bem.

Assim que fui para meu quarto vesti qualquer roupa apressada e fui para sala.

-Nossa já vai dar 14:00 horas, o tempo passa rápido.

-Melhor do que não passar –falou ele rindo.

A campainha toca novamente e é Samantha e Luiz e logo em seguida Lucy. Estávamos todos juntos na minha casa e já era quase 15:00 pra minha sorte ninguém atrasou 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nasci assimOnde histórias criam vida. Descubra agora