Aquele que nascerá com um fardo maior do que poderia imaginar.
Arthur dorme numa noite chuvosa,enquanto o vento bate em sua janela e trovões estouravam.Arthur sonhava toda noite com um breu total e uma voz no fundo de sua existência que lhe dizia: - Durma jovem garoto,aproxime-se de sua existência real e dizia : - Abrace a escuridão que em ti habita!dizia uma serpente escura em meio ao breu total então aparece somente seus olhos vermelhos que se realçavam e de repente ela chega até Arthur enquanto o mesmo a observa, a cobra então lhe diz : - Os seres humanos nos criaram mas nos renegam a tanto tempo garoto e claro a escuridão é tudo...é nossa origem,é a real perfeição...me aceite e pintaremos esse mundo com a mais escura cor já vista e junto iremos trazer a verdadeira perfeição novamente. Arthur então acorda assustado e seus batimentos estavam acelerados com o corpo tremendo suando frio de repente sua marca de nascença começa a sangrar como jamais havia sangrado e então ele lembra do seu sonho agarra fortemente a camiseta que usava na parte do peito com sua mão direita e lágrimas começam a cair por seu rosto. Ele se pergunta porque esse maldito sonho sempre e o que era aquela voz da cobra que o atormentava e o sonho ficava mais forte a cada noite,cada noite mais intenso e violento,em alguns a cobra o atacava parecendo sentir prazer em cada sonho que passava com um sorriso malicioso e aparentimente maligno,em outros apenas o olhava com seus olhos vermelhos e sussurrava : -Liberte o medo de você garoto,me aceite...eu sou a salvação verdadeira,o verdadeiro Deus e você meu jovem é aquele que pode aceitar meu poder.Arthur novamente acorda assustado mas dessa vez destemido em saber o que era aquilo que o atormentava e o que significava. Depois de uma longa noite de pesquisa ele descobre que a cobra que tanto o atormentava era um ouroboros,ele pesquisa um pouco mais e vê uma imagem que lembrava muito sua marca de nascimento mas aquilo lhe apavora e então ele vê um nome na referente da imagem,Professor Michael Trevor,com mais empenho pesquisando um pouco sobre o professor,ele descobre que já fora um médico renomeado mas agora se dedica a preservar e descobrir mitos sobre a alquimia. Arthur parece ver uma ponta de esperança no meio de sua mente assustada e confusa pronta para ser mergulhada naquela voz e escuridão que vinha dos seus sonhos,ele então na manhã do mesmo dia,vai até a faculdade onde fica o centro de pesquisa do Professor Michael,chegando na entrada uma secretaria o pergunta o que gostaria e então ele fala ... -Eu vim me encontrar com o Professor Michael!!disse Arthur com ansiedade e nervosismo mas a secretaria o barra dizendo que o professor não estaria disponível mas para a sorte de Arthur o professor que estava atrasado oque parecia ser normal para sua secretaria,chega bem no momento passando por Arthur.Michael de relance vê sua marca no pescoço oque deixa seus olhos curiosos, sim sem dúvida Michael pensa era um ouroboros e assim que passará pelo garoto ele lhe chama e Arthur se apresenta.Arthur dizendo : -Preciso falar com o senhor professor!!disse Arthur mais nervoso e Michael o recebe notando a marca de nascença e ficando curioso -Me chamo Arthur e estou precisando do senhor!!disse Arthur nervoso e então começa a falar dos sonhos que vinha tendo. Então Michael lhe conta um mito : - Devo começar falando de um experimento de uma sociedade secreta que existiu á muito tempo atrás e aparentemente faziam experimentos em humanos para alcançar seu máximo,com a origem de tudo a escuridão, também chamado de ouroboros,existiam 5 humanos que carregavam os ouroboros selados em seus corpos que são nossa origem.. -E esses 5 humanos eram chamados da sociedade da luz, eles acabaram com os experimentos selando a fonte em seus corpos,um dos 5 aceitou viver com sua escuridão e assim entramos no que foi chamado da idade das trevas, inquisições aconteceram, doenças, abusos de poder, tudo por um dos 5 ter se perdido!!Disse Michael com atenção para o jovem Arthur -Então Arthur quando a cobra vir até você novamente você deve falar, liberte-se oh trevas, liberte-se e faça o mundo mais uma vez se ajoelhar diante da escuridão!!Complementou Michael Arthur olha assustado para Michael que ria Hahahaha... e começou a falar : -Mas claro que isso é só um mito,pois senão você seria adotado!Pois todos os guardiões da sociedade da luz devem parmanecer com a familia e receber informações caso um pedaço de um de seus ancestrais despertem neles e no seu caso veio todo assustado até mim,sem saber nem o que esse desenho em seu pescoço significava corretamente ou que existiriam outros 4 iguais a você Hahahaha são apenas pesadelos meu jovem!!Talvez você deva procurar um psiquiatra!! disse Michael para Arthur com superioridade e cinismo. -E alias tenho até mesmo um amigo para lhe recomendar.Ele é o meu colega Dr. Fabiano Matining...ele lhe ira falar devidamente sobre seus sonhos creio eu!!Disse Micheal lhe entregando o cartão do outro Doutor -Bom jovem se me der licença sou uma pessoa muito ocupada e gastei muito de meu tempo com uma fraude como você!!Disse Michael empurando Arthur para fora Arthur saiu então sem entender nada do que aconteceu ali e ouviu.. ouroboros?sociedade da luz?4 iguais a mim? -Adotado?Disse Arthur saindo confuso sem direção inicialmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trevas que em ti habitam
General FictionAs trevas, ao menos, haverão de me envolver, e a luz ao meu redor se tornar a noite. É com essa frase dita que a historia começa, no principio havia luz ou apenas uma escuridão imensa onde, nem a mais forte estrela iria vir a brilhar, em um tempo...