Truth or dare part2

49 0 0
                                    




Giovanna on

Abrimos a porta e percebemos que infelizmente, nada aconteceu. Apoio muito eles , melhor couple !!

-Vamos descer para continuar o jogo- disse para eles que assentiram e descemos.

Voltamos para a roda e continuamos o jogo. O Andre girou a garrafa e caiu na Nina e a mesma olhou para mim e eu escolhi consequência. Ferrou. Adivinha o que ela escolheu? Dica: é o lugar onde eu mais gosto de passar minhas sextas. Isso mesmo, BALADA.

Todos aceitamos, pois  , isso nunca viria da nina , mas ok ne ?

Na balada:

-Voltando o assunto- Nina se voltou para mim- eu desafio você a começar a sensualizar com qualquer um que chegar em você na pista de dança

Como eu sou dessas, aceitei na hora

Fui para a pista de dança

xx: oi- chega um homem e car..alho que maravilhoso, gostoso.

-Oi- digo em um tom sedutor fazendo oque a Nina mandou. Ficamos conversando e percebi que era : Tyler, sim meu crush da vida, ele é tipo o deus grego do terceirão e quando eu me deparo , com sua mao na minha cintura , e foi descendo ate ... ,

Ele começou com selinhos em minha bochecha, uma de cada vez , e depois foi para minha mandíbula, e começou a susurrar durante os beijos !!

Tyler : então...você... quer ... alguma bebida

Eu fiquei meio :: amorrrr tudo bom , volta aqui e me beija seu loko :: mas eu so concordei , e ele me deu um selinho de despedida !!

Depois ver ele se misturar com o pessoal da pista , virei para a nina , e perguntei :

Eu: tem mais desafios ? Porque eu estou gostando!!!!
Nina: tenho sim , voce vai beijar aquele menino la // ela apontou , e meu deus ! Oq q é aquilooo ? Jesus me segura que eu vou desmaiar , que deus , mais deus que o ..., nao , ninguem é melhor que meu crush !!!

Eu: ja to indo , miga vc é maravilhosa !!!Nina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: ja to indo , miga vc é maravilhosa !!!
Nina: ... mas  se o Tyler voltar , voce vai continuar , sem olhar para ele !! Ouviu ?
Eu : esquece oq eu disse ! Miga tu é uma vibora , ahhh e falando em vibora , Cade a Bia??? !!

Logo esqueci a bia e voltei para o desafio , e fui em direçao ao menino !!! E falei para ele do challenge e tal , cara vcs nao vao acreditar oq ele fez!!!

Eu : agora que te contei oq eu tenho que fazer !! Vamo ?
Xxx - vamo , mas qual seu nome ?
Eu : desculpa , o meu nome é Giovanna! E o seu ?
Xxx-leonardo , mas pode me chamar leo
Eu : ok !!!
 
Gente , ficamos sem papo , legal , sabe aquele gelo mortal , esse ai ! Mas ele de repente...

Ele veio e pegou na minha nuca , e me virou de frente para ele , deu ate para sentir seu halito de de menta , e falou
Leo : eu esqueci que vc tem que cumprir seu desafio , entao !!!bora ??
Eu : bo...

Nao deu tempo nem determinar  , e ele ja me beijou , me puxando para seu colo , me prensando na parede , como isso foi inesperado , dei um pequeno gritinho , fazendo o rir , gente ja falei que amo sorrisos entre beijos , bem melhor ! Ele começou a me descer, agora segurando minha cintura !!

Ele interrompeu o beijo e falou botando uma mecha do meu cabelo para trás

Leo : quer continuar com o " desafio "?

Pera aeee gente , ele acha que eu to mentindo ???? Hahahah , ferrou , oq q eu faço ??

Eu : oi ? Vc acha que eu estou mentindo ??? So para ficar com você?
Leo : naoooo , longe de mim , ahhaha achar 

que uma menina me achou gato e decidiu criar uma mentirinha !!

Eu : juro que nao , pq acha isso ?

Leo : cara eu vi vc e sua amiguinha apontando para mim !! Vc quer que eu acredite no que ?

Eu : eu to te falando a verdd !!! Mas tranquilo !! - sai de seu colo e fui andando ate o meio da pista !!

Comecei a  dançar junto com a nat  , vai embrazando , amamos essa musica , ficamos la , ate que ...

Sinto alguem encostar em mim , e beijar meu pescoço , tirando o resto de cabelo que estava la , meu ponto fraco!!

Segurou minha cintura , e começou a dançar no mesmo ritmo do meu corpo

Leo : vc dança bem sabia ?

Eu : aham sei

Leo : jura ? Vai ficar estressadinha ?

Eu : vou , e eu nao quero falar com vc! Tendeu ?

Leo : acho que nao ! - disse pegando na minha barriga

E logo eu retirei , o arranhando

Leo : ce ta puta mesmo ne ?

So acenei , ele logo entendeu e me abraçou

Leo : desculpa bb , eu nao queria fazer isso , acredito em vc , jurooo , me desculpa

Eu : oq mais so essa vez !!!

lets  ENJOY our PRETTY lifes!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora