Ola chamome alice e tenho 16 anos perdi a minha mae quando tinha 8 anos, o meu pai caso se com uma mulher chamada bianca e ela tem uma filha chamada monica. Depois o meu pai moreu.
1 capitulo
Alice alice acordei com um susto sai curendo, oque aconteceu acorda sua dorminhoca, faz o dever de casa madrasta eu vo a escola.
Bianca-esta bem.Subi e tomei um banho pus as minhas calcas com a minha camizete as riscas, com a sapatilha adidas.
Desci e tomei o pequeno almoço. e fui ao chegar ao colegio, encontrei com o max.
Max-ola alice.
Eu respondi ola max.
Max- alice tens algum plano para sabado!
Eu respondi não porque.
Max- queria te convidar, para sair aceitas.
Fiquei sem palavras e depois respondi aceito.
Enfi chegamos ao colegio encontrei com a minha melhor amiga delcia.
Ola delcia ola alice
Tli tli toca o sinal , entramos na sala e chegou o professor de quimica falo falo.
Mandei um papel a delcia e escrevi imagino o professor so de cuecas.e entregei
Ela abrio mas conciguio. Prender o riso.Bla bla bla o sinal esta demorando muito.
Pli pli toca o sinal pego no lanche e vou me centar num banco, com a delcia.
Vejo o max eo nike e a delcia disse que gatos eu adoraria que o nike me convida se para sair!
La vem o nike e diz ola mininas e nos respondemos ola nike.
Ele pergunta delcia aceitas sair com migo no sabado anoite.
Delcia- nosa fiquei sem palavras fiquei taõ feliz que aceitei ok tchao.
Tocou o sinal, para entrada e entrou o professor de matematica.
Ele perguntou onde esta o trabalho de casa que mandei tragão todos os cadernos aqui.
Continua.....
2 Capitulo
Fiquei sentada a olhar para o max, e ele para mim com um sorriso.
Não tirei a cara dele nem por 1 segundo.
Tli tli toca o sinal de saida e fui para casa com a delcia.
Chegei a casa e entrei e vi a filha da bianca sentada e ela disse, isso sao horas de chegar.
Fiquei tao nervosa que respondi eu vou a escola ouvio eu nao so como você que, so fica sentada a asistir tv eu tenho juiso e você nunca tera.
Subi e fui me deitar e pegei no sono até anoite acordoe deiço para fazer a janta fiz batata frita com ovo, becon e queijo. Chamo a bianca para vir comer.
Comecei a jantar e a sua filha diz que porcaria é essa isso não tem sal.
Fiquei tão umilhada que dechei a comida. E subi para o meu quarto. Acabei durmindo.Toca o dispertador e acordo fui lavar o rosto e tomar um banho. Faco o dever de casa e vo para casa da delcia estudar porque tinha uma dor de cabeça de teste de
Geografia. Ficamos estudando até que vi que ja eram 7 da noite e fui pa
ra casa me preparar, chegei e fui tomar um banho,e me vesti pus o meu vistido lindo azul e me perfumei e desci la estava a bianca ea sua filha.Bianca- aonde vas vou sair.ok
Ele chegou e abri a porta.Max-nossa alice estas muito linda.
Obrigada. Fechei a porta e fomos. fomos ao jardim e nos centamos em um banco ele disse:
Max-alice ja a muito tempo tenho,tentando falarte um coisa.
Max-alice eu gosto muito de ti eu te amo desde o primeiro, dia de aulas mas nunca ganhei coragem.
Eu disse eu também sinto a mesma coisa eu amo te muito max.
Max-💘entao aceitas namorar com migo!
Noça fiquei tão feliz. Aceito,max aceito eu amote.
Então nôs demos um beijo,e mas um outro. Fomos andando e ele me apresentou aos amigos como a sua namorada oficial e nós demos mais um beijo.Na terça o max mandou me uma * mensagem*
Max-oi minha princesa😍.
Oi meu lindo😊.
Max -Tas sozinha em casa?
To.
Max- posso vir te fazer companhia!
Podes .
To vindo conta até 10 e chego ai.
Arumei a minha cama. E pus a minha sutiam rosa e a calçinha rosa também. Derepende oiço a campainha tocando e fui abrir a porta.
Max - noça isso tudo so pra mim.
Com serteza.
Fomos entrado se beijando até a sala.
Max- vamos para o seu quarto.
Subimos e fomos.
Ele tirou a minha blusa e o meu sutiem.
Ele começou a agarar os meus peitos e os chupando de sima para baixo.Não me controlei e tirei a ropa do max a camisete e a calça dele.
Ele me tirou o short e a minha calçinha e eu. Tirei o box dele e ele comecou a mi penetrar. mas foi muito rapido e delicioso.Ficamos nos dandos beijos💋💋💋 carinhosamente esta muito bom mesmo como era a primeira ves.
Mas senti algumas dores mas depois passou.
3 capitulo
Fomos tomar um sorvete e encontramos com a delcia eo nike.
Eu perguntei delcia namoras com o nike.Ela diseme que sim. E eu disse,a ela que namoro com o max.
Max- nike namoramos com as mininas mais lindas e gatas da escola eu,amo muito a alice e eu amo, muito a delcia.
Fomos andando pela cidade de manhatan. E ele foi me dechar em casa e nos demos mas um beijo,eu não o queria deichar ir tchão gata tchão lindo.
Ele,disse que averia,de vir me buscar as 1 da manha demanhã. Entrei em casa e fui dormir tocou o despertador e vi que ja eram 9 da manhã e fui tomar um banho e lavar o rosto, visti a minha saia. E a minha bulusa e levei o meu fato de banho pus na minha carteira desci para tomar o piqueno almoço com sempre sozinha. Tli tli toca a campainha ele Chegou abri a porta eo convidei para entrar em minha casa.
Max-noça casa bunita e arumada leveile aos todos os cantos da casa e ao meu quarto para o amostrar e ficamos sentados a conversar e nós beijamos e descemos e saimos fomos a praia no domingo e nós divertimos na praia e nós beijamos na água. Fomos a feira nós divertimos banstante.
Continua......
4. Capitulo
Saimos e ele me deichou em casa eu o dei um beijo, e entreu em casa.
💋 esses,dias saõ os mais,felizes da minha vida.
Fui dormir toca o dispertador me preparo para ir ao colegio tomo o banho e vo vistir as minhas calcas e a mi,ha blusa as flores.Desci para tomar o café ola bianca.
Ola alice como,foi a noite.
Divertida.
Ok.
Sai de casa e fiquei a espera do,max e ele veio nos demos um beijo e fomos andando até ao colegio chegamos de maos dadas, e todos ficaram a olhar para nos.Fim espero que gostem💯 autora wendya cainde com 981 palavras
Não se esquecam de votar