Capítulo 02

10 2 0
                                    

Ashlley- Bom pessoal, é o seguinte, vocês estão vendo todas tralhas aqui ? ( Ela fala e aponta para as coisas dá Jenna ). Vamos pegar tudo isso e mar abaixo pelos fundos da casa !

Ashlley morava numa das mais belas mansões da sua cidade, e a dela ficava em cima de uma montanha. O fundo do quintal era onde ficava a piscina, churrasqueira e etc ... Como o fundo era aberto, não tinha uma espécie de muro oi cerca, ela e seus amigos, ela decide jogar tudo lá em baixo!

Ashlley- Isso pessoal joguem tudo mesmo !

Todos jogaram as coisas de Jenna no mar e em seguida os objetos pesados afundaram e os leves e roupas, o mar levou !

Foto da casa de Ashlley na multimídia

30 minutos depois seu pai chega e logo logo percebe a falta das coisas de Jenna que estavam na sala de estar. Pergunta a Mary ( A  empregada da casa ).

Pai- Mary, você levou as coisas da Jenna para o meu quarto ?

Mary- Não, senhor Macallyster. Mas vi a Ashlley e seus amigos a levando para a área da piscina e jogando pelo penhasco.

Pai- Não, eu não acredito que Ashlley fez oque eu estou pensando. ( Ele fala com muita raiva e sobe as escadas em direção ao quarto de Ashlley ). Ashlley, você ficou maluca ? Oque passou pela sua mente ao fazer aquilo ?

Ashlley- Eu bem que avisei que isso não ía ficar assim, você não me escutou ...

Pai- A é ? Pois agora pode arrumar as suas malas agora que você vai para o internato da Inglaterra amanhã cedinho.

Ashlley- Hã ? Não, você não pode fazer isso comigo ! E minha vida social ? Minhas amigas ? ( Ela fala com desespero )

Pai- Vai sim, e dê graças a Deus por não mandar você agora mesmo ! Aproveite o tempo que lhe resta e dê adeus aos seus amigos ! ( Ele sai e bate a porta com muita força ).

Ashlley- Aaaaaaaaaaaaah... ( Ela grita bem alto, pega um porta retrato e arremessa-o na parede ).

Ashlley pega o seu celular e liga pra Diana.

Ligação On

Ashlley- Miga, vem pra cá, preciso de você urgente! ( Ela fala chorando )

Diana- Mas oque houve amiga ?

Ashlley- Vem logo, quando você chegar aqui eu te conto pessoalmente !

Diana- Tá certo miga, jaja eu chego aí !
Beijos ...

Ligação Off

Diana chega à casa de Ashlley e toca a campanhia.

TIN DON, TIN DON, TIN DON, TIN DON ...

Mary vem até a porta e abre.

Mary- Pois não ?

Diana-  A Ashlley está ?

Mary- Está sim, la em cima no quarto dela. Pode subir !

Diana sobe as escadas e entra no quarto de Ashlley !

Ashlley- Oi miga, entra vai. Senta aqui . ( Ela fala dando palminhas na cama )
É o seguinte, depois que eu joguei as coisa da Jenna pelo despenhadeiro, meu pai ficou muito mais furioso que das outras vezes que eu aprontei. E parece que dessa vez ele vai mesmo me mandar pro Internato !

Diana- Nossa miga, que triste ( Ela fala na maior falsidade olhando os sapatos de Ashlley, ela pega um Sambrinne vermelho de verão ) e fala :

Diana- Eita amiga, olha esse Sambrinne vermelho de verão aqui, pena que não vai poder usar né ?

Ashlley- Porque não ?

Diana- Porque lá é inverno e esse Sambrinne é de verão !

Ashlley- É, tem razão pode ficar com ele.

Diana- Aaaaain miga, obrigada as por isso que te amoooo. ( Ela abraça Ashlley e quando está de costas revira os olhos ).
É miga, tenho que ir.

Ashlley- Mas já ?

Diana- Sim, vou ao shopping com minha mãe !

Ashlley- Aah viu, tchau miga.

Diana- tchau !

Continua ... ****








Patricinha De Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora