Depois de se levantarem da mesa de jantar, Aurora foi arrumar a mesa enquanto seus pais iam assistir notícias na TV, enquanto Aurora lavava a louça, ela pensava na criatura que viu, e também pensava oque iria dizer se a visse novamente.
Enfim as luzes da casa se apagaram e todos foram dormir.
No dia seguinte Aurora acordou com Rabito lambendo seu rosto todo feliz, então trocou de roupa,escovou os dentes e foi tomar café.
Quando foi tomar café seus pai disseram:
- Aurora temos uma notícia!- Fala mamãe, está me deixando curiosa!
- Seu pai...É...É.... Terá que viajar a trabalho!
- Mamãe! Papai! Isso é ótimo, quando iremos?
- Esse é o problema filha! Não iremos, seu pai vai!
- Ata.....é.....é.... Por quanto tempo? 1 mês?
2 meses?- 1 ano!...
- Pai! É muito tempo! mas... Você precisa!Seu pai um pouco triste não quis dizer nada, se despediu da família com um forte abraço entrou no carro e foi! Ao trabalho pelo mundo.
Enfim estava Aurora, Agnes e Rabito sozinhos novamente.
Elas estavam na frente da porta de casa quando viu novamente a criatura com um livro nas patas.Achou estranho e fez uma cara de quem não está entendendo nada,então sua mãe perguntou:
- Aurora?- Ah....Oi mãe.
- Está tudo bem?você está estranha!
- Ah.. Não é nada Mãe só achei que tinha visto algo fora do comum.
- Ata....bom Filha, acho que vou descansar um pouco.
-Tá mãe, eu posso andar por ai com Rabito?
- Pode mas volte antes da hora do café da tarde ta?
- Tabom!
Então Aurora foi na direção da criatura e quando olhou para trás Rabito não queria vim! Então ela disse:
tudo bem Bito, não precisa vim eu ficarei bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capa Azul
Science FictionAurora é uma menina muito sonhadora e com muitos sonhos, tem como seu dever ser a salvadora de um Reino desconhecido mas tem uma grande ajuda de Bartolomeu uma criatura amiga. Boas leituras😁