Leiam as notas finais, é importante <3
Boa leitura babe
•••
3 anos antes
P.O.V. Louis
Acordei depois de uns 15 minutos enrolando na cama, o que me fez me apressar, tomando um banho rápido e saindo de casa me despedindo de forma apressada da minha mãe, agora eu ria, na porta de casa, enquanto ela gritava para eu tomar um café da manhã.
Quando cheguei na escola, uma Cara sorridente pulou na minha frente, como sempre.
– Oi Louis! - ela falou parando do meu lado esquerdo.
– Oi Cara - falei rindo da sua empolgação às 7h da manhã.
– Hi Louis! - Ed falou perto de mim, me dando um susto sem querer e me fazendo esbarrar nele.
– Oops!
– Não foi nada - ele murmurou rindo meio corado. Ele é tímido, ownt.
Quando olhei para o lado Cara estava ali, parada fingindo impaciência, com a mão fechada no nada.
– Cara? Tá tudo bem? - disse rindo confuso.
– Ahn? Ah, tudo, só estou segurando minha vela aqui.
– Ah, é? Já pode apagar. Oi Kendall, vem cá? - assim que ela chegou chamei Ed para ir e deixei Cara ali, me dando o dedo do meio, o que foi gentilmente retribuído, enquanto eu dava uma gargalhada maligna.
– Louis, você é o capeta. - Ed murmurou, rindo comigo.
– Obrigado - falei colocando as duas mãos no queixo, tipo kawaii sabe?
•°•°
– Amém senhor! Deus é mais! - gritei na sala assim que o sinal tocou. - Estão olhando o que? Essa aula é um cu. - alguns riram, outros reviraram os olhos, e e outros largaram o foda-se mesmo.
– Você é louco. - Niall falou se aproximando.
– Thanks bitch, now get out of my way.
– Okay Regina George.
Assim que Liam e Ed (n/a: sheeran ta galeris) se aproximaram todos nós saímos da sala, logo em seguida encontrando Ed,Zayn, Cara, Kendall e Bryce. A rodinha é meio grande.
Assim que nos encontramos levantei o braço e berrei no meio do refeitório:
– Esquadrão arco-íris! Avante!O motivo do arco-íris? Bom, eu, Edward, Josh e Zayn somos gays, Liam, Bryce e Kendall são bissexuais, Cara é lésbica, e Niall é pan.
– Gente, vou ter que comer rápido para ir para a rádio - Kendall falou.
•°
Todos já estávamos sentados à mesa e Kendall só tinha pegado uma maçã e ido para a rádio da escola.
Eu estava comendo quando começou Single Ladies nos auto-falantes de toda escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trying Again ➳ l.s.
Fanfiction"Não posso me apaixonar pelo meu melhor amigo, preciso recomeçar." Esta fanfic é de minha autoria. Plágio é crime.