Prólogo

941 15 10
                                    

...Me apaixonei...

(Ft do Oliver Scores Na multimídia)

   ******************************

Olho para minha mãe e meu pai que estão brigando mais sem fazer qualquer tipo de grito , ele resolveram se separar por que o casamento não estava mais dando certo não sei por que .  Mais minha mãe não agüentou e resolveu se separa por que acha que é a melhor forma para os dois , já meu pai apenas concorda cançado , resumindo tudo 18 anos de casamento jogado fora .

-Nina querida - diz minha mãe , com um sorriso doce se sentando na poltrona e meu pai na outra onde os dois fica de frente para mim .

-Sim - digo sem muita importância .

- como você já sabe , seu pai e eu vamos nós separar e como eu avia dito pra você que iria sair da cidade e ir morar com sua vó - diz ela suspirando - seu pai e eu queríamos saber com quem você quer fica .

   Revirando os olhos , jogo a cabeça para trás e meus cabelos cai no rosto e me viro para ver meus pais me olhando .

-Mãeee sabe que eu tenho trabalho aqui , amigos etc... - digo olhando para ela - eu posso muito bem alugar um...

  Ela praticamente me corta sem me deixa fala .

- Ook Nina sem esse negócio de arruma um Ape ok - diz ela se levantando - bem pelo jeito você vai querer fica com seu pai néh .

  Olho para ela tem que milhares de lágrimas escorrendo pelo rosto sem para , merda ela sabe que chora na minha frente me deixa mal pra cacete . Me levanto indo até ela que me abraça e chora mais ainda .

-Mamãe - digo revirando os olhos .

-Promete que vai me liga todos os dias minha Nina - diz ela fungando .

-Prometo Mamãe - digo dando um sorriso sem graça .

-OK - diz ela me abraçando mais forte - bem tome cuidado não esqueça de come, leva os cabelos em dois em dois dias e... - diz ela mais eu corto.

-OK já sei - digo fazendo cara feia .

-OK - diz ela , e se vira para meu pai que encara nós - tome conta dela Oliver e não esquece aquilo que conversamos .

-claro Lena - diz ele com sua voz grossa e distante .

-Tchau querida se cuide - diz ela me beijando na bochechas .

  O barulho da buzina faz nós duas salta , e ajudo Mamãe com as malas a coloca dentro do táxis e depois de deixa a mil e não sei quantas coisas de "Não se esqueça " vejo ela entra no táxi . E aparti daí vejo o táxi indo embora com minha mãe para bem longe .

  Sinto uma mão grande no meus ombros e olho para o rosto de meu pai que parece até esta aliviado com algo e sorri para mim .

-Vamos entra querida- diz ele com uma voz amorosa e sexy , me fazendo se arrepiar toda .

-Claro pai - digo com os pelos do corpo arrepiados .

    E a parti daí sabia que minha vida ia da uma volta de 360° e nada seria como antigamente .

Grávida do meu pai - Em Breve Onde histórias criam vida. Descubra agora