#NarradorOn
Caio continuou ali por aproximadamente trinta minutos e logo o médico o chamou.
Doutor: preciso que me acompanhe até o quarto da paciente. Sou o médico chefe desta unidade e identificamos um caso muito grave na paciente e não sabemos como ela ainda está junto a nós, eu e meus médicos precisamos conversar com ela... Nos assustamos, admito e por isso preciso conversar com ela.- explicou enquanto caminhava em direção ao quarto
Caio: mas ela ainda tem chances doutor?- perguntou assustudo
Doutor: pode ser que sim. Precisamos da sua presença para que ela fique mais confortável.- Caio concordou e entraram no quarto.
Doutor: Olá Seunome, como se sente?- perguntou
Seunome: bem, na medida do possível.- tentou sorrir
Doutor: preciso fazer umas perguntas, consegue responder?
Seunome: claro doutor.- Seuapelido estava fraca pois havia tomado um remédio para aliviar a dor.
Doutor: a senhorita sente alguns calafrios ou tem febre frequente?
Seunome: Sempre e também um cansaço rápido.Doutor: algum sintoma de fraqueza?
Seunome: bom, não sei, mas tenho muita tremedeira.
Doutor: perde peso fácil?
Seunome: essa semana perdi 3 kilos.
Doutor: algumas coisas estranhas tem acontecido com você?
Seunome: bom, frequentemente tenho sangramentos fáceis qualquer arranhãozinho já esta sangrando. Eu me machuco fácil deixando hematomas roxos pelo corpo. Meu nariz sangra frequentemente. E sempre tenho dor nos ossos.
Doutor: bom Seunome, você sabe que aqui no hospital temos uma ala de tratamento para diversos tipos de cancêr não sabe?!- a menina concordou sem entender- é que, vamos precisar que você vá pra lá durante um tempo.
Seunome: o que doutor?! Como assim?
Doutor: Você tem leucemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction🔱 I Need You 🔱 Caio é um vampiro muito poderoso descendente da família real, e tem apenas 22 anos.... Mas para seus poderes continuarem intactos, ele precisa da presença de uma humana específica... Ele precisa ser gentil e meigo pra conseguir conv...