A chuva inundava o quintal da minha casa, e eu só conseguia pensar no sorriso de Jack Gilinsky, meu melhor amigo.
Eu não o via apenas como um amigo, por mais que ele deixasse claro que era só esse o seu interesse.
— Manuela!
Quem poderia ser?
Me aproximei da janela, e vejo Johnson com inúmeras pedras na mão, totalmente molhado.
— O que está fazendo aqui? — Indaguei, com os braços cruzados.
Ele sorriu e respondeu:
— Desce que eu te conto.
Eu desci pela janela, mesmo sendo completamente desnecessário.
— O que foi, JJ?
— Gilinsky mandou irmos para a rua 37, ele disse que tem uma surpresa para gente! — Respondeu animado.
Eu apenas assenti e subi na garupa de sua bicicleta.
Nós não nos dávamos tão bem, mas eu até que gostava um pouco dele.
Chegando na rua, vi que Jack G não estava sozinho.Ele estava com Sarah - a garota por quem era apaixonado há mais de 2 anos.
— Acho melhor voltarmos — Johnson disse, percebendo meu incômodo.
— Vamos logo, deve ser algo importante.
JJ apenas assentiu, e seguimos em frente.
— Oi Jack! — Disse, o cumprimentando.
— Manu, você e o J já devem conhecer a Sah! — Ele disse, a abraçando — Estamos namorando.
E foi nessa hora, que meu chão caiu.
Eu corri para o mais longe que consegui, estava escuro, e eu estava apavorada.
Sentei em uma calçada, e minhas lágrimas se misturaram com os pingos de chuva, mas então, senti braços me contornando, e apenas me aconcheguei entre eles.
— Não fica assim, ele não merece você. — JJ disse, e eu apenas chorei mais.
E essa, foi a primeira e uma das únicas vezes que ele fora realmente amigável comigo.