Lisa
Hoje é meu aniversário de 10 anos e minha mãe disse que logo após o almoço nós iríamos ir em lugar especial para pegar meu presente.
Eu estou tão ansiosa que acho que não vou conseguir comer.
Mas, minha mãe disse que iria me deixar comer hambúrguer no almoço.Eu comi tão rápido, que agora eu me sinto um pouco enjoada. O balançar do carro esta me deixando pior.
— Chegamos! — a voz animada da minha mãe me tirou da minha bolha de ansiedade e enjoo.
Paramos na frente de uma casa de bonecas tamanho gigante. Era tão bonita. Mamãe me levou até a porta, que logo foi aberta por uma moça muito bonita, ela tinha cabelos castanhos e um sorriso gentil.
— Olá! Você deve ser a Lisa, certo? Eu sou Jennie. — ela falou alegre.
Eu apenas concordei com a cabeça.
— Ela já esta pronta Jennie?
Ouvi a voz de minha se pronunciando. Logo Jennie concordou e nos levou até um quarto, ela era tão bonito.
Era de um rosa clarinho e tinha moveis delicados, talvez alguma princesa vivesse ali. Eu avistei uma penteadeira onde tinha uma menina sentada ali.
Ela tinha cabelos alaranjados e não dava para ver seu rosto muito bem pelo espelho.— Rosé! Sua nova amiga esta aqui! Venha dizer oi para sua dona, Lisa. — ouvi a voz de Jennie dizer.
E logo a menina se virou mostrando seu rosto bonito e infantil. Ela se levantou e veio até mim sorrindo.
— Olá Lisa, espero que possamos brincar muito juntas. — Rosé falou com seu tom de voz bonito e um tanto robótico.
Afinal, o que esta acontecendo?
E ai gente
voltei uhul 🎉🎉🎉 gostaram da capa?Então né como viram eu mudei o rumo das coisas, espero que gostem!
bjoss