12:00 am
Ao chegar no aeroporto fiz o check-in, e me sentei no banco,pessoas passavam pra lá e pra cá, já estava agoniada, após 20 minutos esperando anunciaram a partida do vôo me levantei e fui em direção ao avião e senti uma sensação ruim, estava começando uma nova vida e não seria aqui que eu iria desistir.
Já estava dentro do avião, a aeromoça anunciou que o avião já ía decolar, um menino correu até o bagageiro, provavelmente ele estava atrasado.
-Porra; ele murmurou enquanto tentava colocar colocar a mala no bagageiro.
-Humm...Quer ajuda?; pergunto para o loirinho em minha frente.
-Eu agradeceria muito; tirei meu cinto e levantei indo o ajudar, so precisava de um empurrãozinho.
-Muito obrigada...?;
-Beatriz; falo me sentando e logo após colocando o sinto é o menino fez o mesmo.
-Sou o Niall...Niall Horan; eu já ouvi esse nome só não me recordo de onde, percebo que já fazia um tempo que eu o olhava, dou um sorriso sem graça.
-Primeira vez que anda de avião?;
-É...; falo olhando para minhas unhas.
-Está só de passagem por Londres?; ele fala tentando puxar assunto.
-Não, vou para morar;
-Sozinha?;
-Não com meu tio, e você?;
-Moro lá; ele falou e fechou o olho, eu resolvi fazer o mesmo.
Jensen on
Londres-2:20pm
Bom hoje finalmente vou conhecer minha sobrinha, aqui na mansão estava bem agitada, por conta de sua chegada.
-Jensen com a chegada de sua sobrinha, muitos gangster estão de olho, por que eles sabem que agora você tem um ponto fraco; Jared fala, ele é praticamente como um irmão, com ele eu construi todo esse império.
-É eu sei, mas quem ousar tocar um dedo nela eu mato;
-Pretende falar a verdade a ela?;
-Não sei; passo a mão pelo meu cabelo.
-Você sabe que tem muitas pessoas que sabem, se ela não saber por você saberá pelos outros;
-Por isso tenho q...; alguém começa a bater na porta.
-Entre; Marie minha empregada colocou somente a cabeça para dentro do escritório.
-Desculpe atrapalhar Jensen, mas sua sobrinha acaba de chegar; concordo e murmuro um obrigada, levanto da cadeira e saindo do escritório junto com o Jared, chegamos na sala podemos ver minha linda "sobrinha" admirando a "pequena" casa.
-Beatriz; ela se assusta, desviando seu olhar para nós.
-Ah... Oi; ela fala envergonhada, vou caminhando até ela, e dou um abraço ela meio que ficou sem reação.
-Seja muito bem vinda há nossa humilde casa; ela ri.
-Super humilde... isso aqui é um castelo;
-Deixa eu te apresentar seu "tio"; faço aspas com os dedos, Jared não tirava os olhos dela, ele percebeu meu olhar nele.
-Eai sobrinha; ele estende a mão pra ela, agora tenho que tomar cuidado dentro de casa.
................
Oii, amores👑!!
⭐💬Espero que gostem do cap, votem e comentem.
📖Cap chato, mais vai melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Goodbye|| H.S & B.P
Fanfiction"Eu quero seus olhos em mim. Eu quero a sua atenção. Quero sua companhia e tudo que vem de você. Então me olha por inteiro conversa comigo, me conta como foi o seu dia me fala da sua infância e dos seus medos, não vou ligar de ficar ali ao seu lado...