Lá estava eu, Katherine, a preparar-me para mais um ano de escola, a mesma coisa, o stress, o sono, enfim..
Não esperava nada deste ano. Só queria que acabasse rápido.
Levantei-me às 7:30 da manhã, vesti-me, comi e fui direta para o primeiro dia de escola.
Por surpresa, uma rapariga nova entrou na minha turma, era alta, tinha cabelo ondulado castanho, usava óculos e tinha lábios rosados e carnudos.
Chamava-se Emma, e eu sendo lésbica claro que passei a primeira aula toda a olhar para ela.
Ela era um pouco desastrada, o que era fofinho.
Havia um intervalo que era bem longo, de 20 minutos, eu vi-a sozinha então fui falar com ela.
-Olá Emma!- Acenei e aproximei-me dela.
-Ah.. Olá Kat..?- Ela respondeu.
-Katherine, mas podes chamar-me Kath- Sorri.
-Oh, olá Kath- Ela corou e deixou cair os livros desastradamente.-Deixa, eu apanho.
Peguei nos livros e dei-lhos, depois de falarmos uns tantos minutos, tocou para entrar.
-Vamos para a aula?-Perguntei.
-Sim.
Fomos até à sala, como era um professor novo, podíamos escolher os lugares, então apressei-me e sentei-me ao lado da Emma.
Durante a aula, tínhamos que decidir os pares para um trabalho, e decidimos ficar juntas.
""""""""""""""""""""""""""""""""""
*2 SEMANAS DEPOIS*
Passaram-se 2 semanas desde que a escola começou, eu e a Emma temos estado sempre juntas e temos nos conhecido melhor, ela disse-me que pensa que é bi mas nunca namorou uma rapariga.
Mas, depois falo disto.
Agora vou falar um pouco de mim.
Bem, eu tenho 16 anos, chamo-me Katherine (como já sabem), descobri que era lésbica por volta dos meus 14 anos, quando senti algo por raparigas.
Nunca namorei seriamente, por acaso..Mas, também não quero apressar nada.
Vivo sozinha, no meu apartamento, lido bem, apesar de não saber cozinhar, mas sempre fui bastante desenrascada e independente. Devem estar a perguntar-se onde está o meu pai.
Pois, eu não gosto do meu pai, ele abandonou-nos em pequenos e desde aí que não o vemos.
Não me importo, ele que fique no seu canto, eu sou feliz, sou chegada à minha mãe (muito), ela apoia-me em tudo e até sabe que gosto de raparigas.
O meu irmão passou por muito, ele é bastante forte.Ah, nós vivemos em ShelbyVille, já agora.
Relativamente à escola, tenho notas razoáveis, acho.
Bem, eu disse que era feliz? Não sou de todo.
Já me auto-mutilei.
E sou gozada por isso na escola, mas, já não me afeto.
E auto-mutilei-me pelo simples motivo de me sentir diferente, por gostar de raparigas, apesar que a minha mãe me fez ver o contrário. Agora já me conhecem o suficiente, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bite (Lesbian)
Teen FictionUma história lésbica de duas raparigas apaixonadas. O problema é que Emma é vampira e sempre que tentam fazer amor a vontade de morder Katherine aumenta. SIGAM A @SpookySkeleton ela fez a capa ❤