Lá estávamos nós, no meu quarto, a fazer um trabalho.
Estávamos sentadas na cama.
Ela realmente era linda.. Mas não me posso apegar.. Costumo sair sempre magoada, mas ela.. Porra!
Ela parecia diferente.
Dei por mim literalmente a violar os lábios dela, não no sentido de beijar, mas no sentido de não parar de os olhar.
Eram carnudos e bem vermelhos..
Ahh, que vontade de beijar.
Katherine, não!
Estava vidrada nela, até que ela interrompeu:
-ahm.. Vais ajudar-me ou vais continuar a olhar para mim?
-Oh.. Ah.. Desculpa, sim.. sim.. - respondo atrapalhada.
- Porque é que olhas tanto para mim?
Mal ouvi a sua pergunta, corei e parei no tempo. O que digo? Okay.. O melhor é dizer a verdade.
- És linda e.. Não sei.. - Respondo enquanto baixei a cabeça.
- Oh.. tu também és!
Ela inclinou-se para mim e deu-me um beijo na bochecha e de repente ela desiquilibrou-se enquanto se inclinou e caímos as duas, e ela ficou sobre mim, com a cara colada a mim.. Eu, com o instinto pûs as mãos na anca dela para a segurar.
Ficámos um bom tempo ali, a olharmos uma para a outra.
- Ah.. eu.. É melhor acabarmos o trabalho.
- Uhum - aceno com a cabeça.
Ela sentou-se e eu olhei as horas, já eram 22:37, não havia problema, combinámos que ela dormia cá.
- Vou preparar-te algo. - disse-lhe enquanto me levantava da cama.
-Okay amor.
Espera.. ela acabou de me chamar de 'amor', Ok, Katherine, acalma-te, foi só um nome super carinhoso que ela disse enquanto sorria com aquele sorrisinho tão fofinho e.. Ah katherine pára de pensar nele e faz-lhe um chá.
Quando acabei de fazer o chá, dirigi-me ao quarto ela estava deitada a dornir..
Ela até era linda a dormir, como é que é possível uma rapariga ser linda a fazer tudo, aaaaaah.
Bem, acabei o trabalho, arrumei tudo e peguei nela ao colo para a deitar melhor, tapando-a.
Deitei-me de barriga para cima ao seu lado, olhando o teto.
Ela acabou por pôr a sua mão atravessada pela minha barriga e a sua cabeça no meu peito.
Dei-lhe um beijinho na nuca e abracei-a.
Acabei por adormecer enquanto lhe fazia festinhas no cabelo..
Será que ela se agarrou a mim inconscientemente ou fez de propósito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bite (Lesbian)
Teen FictionUma história lésbica de duas raparigas apaixonadas. O problema é que Emma é vampira e sempre que tentam fazer amor a vontade de morder Katherine aumenta. SIGAM A @SpookySkeleton ela fez a capa ❤