Apenas um contrato

346 21 11
                                    

Chego em casa e estão todos lá me olhando com cara de culpados, passo direto não estou afim de falar com ninguém, entro no quarto tiro o vestido e a maquiagem e me deito, aperto o travesseiro e então adormeço.
Acordo com o barulho da porta sendo fechada, olho para a mesma e quem chega é o cristian, viro a cara para ele, não quero conversa
- manu, podemos conversar? Pergunta ele
- conversar sobre o que? Falo em um tom rude
- sobre hoje! Me desculpe?
- como te desculpar? Hoje era o dia mais importante da minha vida cristian. Agora me diz onde você estava? Digo já gritando e me levantando.
- Estava no escritório e acabei esquecendo.
Diz ele, me aproximo e vejo uma mancha de batom em sua camisa
- Ah claro, não minta pra mim, você estava com uma vagabunda qualquer!
- Não estava!
- sínico, então me explica essa marca de batom!
- Que saber, eu não lhe devo satisfação, só estou com você por causa do contrato!
Ele cospe essas palavras na minha cara, palavras que doem mais que uma facada.
- vai se danar então cristian, esquece que eu existo, você será apenas um contrato também!
Digo descendo para sala, eu já me encontrava chorando, todos da sala me olham e então percebo que só estou de calcinha e sutiã, mas pouco me importa.
- Filha o que houve ? Pergunta minha mãe
A ignoro e vou para o jardim, chegando lá percebo o quanto a noite está linda, e me vem um enorme desejo de ir visitar meus amigos, como será que eles estão?
  Volto correndo para o quarto,Cristian está lá só de cueca, nem ligo!
Pego meu celular e ligo para Amanda, uma amiga que vende passagens áreas:
Ligação on
-alô! Diz ela
- oie Amanda, então é a manu!
- oie manu, tudo bem?
- não muito, Amanda queria saber se você pode arranjar uma passagem de avião para mim ir visitar meus amigos?
- Ah, claro que posso, para quantos dias?
- 20 dias por favor!
- claro, depois te mando uma mensagem com o local e o valor ok?
- claro, obrigada linda!
Ligação off
Desligo o celular e cristian está parado me olhando
- vai viajar? Pergunta ele
- Não é da sua conta!
- você é minha noiva, é da minha conta sim!
- Não cristian, é apenas um contrato!

O Irmão Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora